domingo, 6 de fevereiro de 2011

A TENTAÇÃO DO PADRE - 2ª PARTE



Assim se dava os nossos encontros secretos...

Eu como uma dona de casa, estava tendo um caso com o padre Gerard, mas a visão daquele homem fez-me perder a noção de tudo, de meus atos e de suas consequências.

Com o tempo, comecei a me engajar em atividades na paróquia para que pudéssemos criar álibis e forjar situações.

No início, como mulher apaixonada, imaginei que meu padre pudesse ter outros casos, mas com a nossa “convivência”, aprendi a ver que o seu desejo era somente por mim.

Passei a me cuidar mais, e na medida do possível me arrumar mais! Afinal de contas, o Padre Gerard descobriu em mim a beleza escondida. O que durante anos, meu marido não notara.

Nossos encontros se dão cheio de vontades e desejos. E por vezes, viajamos separados e nos encontramos às escondidas na cidade vizinha em quartos de motéis, onde desfrutamos de nosso desejo carnal longe da igreja.

Lembro como se fosse hoje a nossa primeira vez longe da visão inquiridora de todos!

Depois de nos encontrar em um local combinado, seria muito arriscado, mas o desejo sempre falava mais alto.

Aproximamo-nos da portaria como um casal comum.

E ao entrar em nosso quarto, o meu padre me enchia de carinhos sem pressa, sem o perigo de sermos descobertos.

Sua língua passeava em meu corpo, o meu desejo penetrava em sua alma.

E simultaneamente, tiramos nossas roupas...

Então, ele chupou minha buceta me deixando conhecer aquela sensação maravilhosa...

E cai de boca em s eu cacete moreno, o chupando deliciosamente...

Padre Gerard, gemia... Fazia-me gemer entre meus lábios.

Depois seus dedos me tocavam, passeavam em minha buceta, sua língua penetrava em meu cuzinho...

- Nossa! Que delícia... – eu dizia quase sussurrando em seu ouvido.

- Rebola em minha língua! Sabia que você é a minha beata favorita? – disse ele.

- Eu sou! Sou mesmo? – quis saber ela.

- E deliciosa também! – respondeu o padre.

- Seu padre cafajeste! Fez a sua ovelha se perder do caminho. – disse ela.

- Trouxe você para o meu caminho! – disse o padre.

- Vai me fode! Faz gostoso no meu cuzinho... – pediu ela – arrebenta as pregas do meu cuzinho virgem. Quero que você me sadomise. – disse ela.

Padre Gerard jamais sonhara em ouvir tal palavra de tão doce e angelical mulher, mesmo com a vida sofrida que levava, não perdia a beleza.

Quando me coloquei de quatro, como uma ovelha se oferecendo ao sacrifício, Gerard uniu os meus punhos com apenas uma de suas mãos. E com a outra ele puxava os meus cabelos, direcionando o seu membro na entrada de meu rabinho. Nunca tinha feito sexo anal, e aquela seria especial, já que o desejo se aflorava em meu corpo.

Às vezes, ele soltava os meus cabelos e batia com força em minha bunda. Sua mão causava um atrito muito forte e fazia com que ardesse.

Sentia o seu membro me invadir... Rasgar-me... A dor se intensificava... Mas eu queria senti-lo da maneira mais devassa que a igreja condenava. Já estávamos no pecado e aumentar esse grau de nada mais diminuiria nossa culpa.

A dor que ele me fazia sentir, conforme a sua penetração anestesiava o meu corpo... O desconforto aos poucos foi cessando, invadindo o meu corpo de prazer.

Gerard iniciava seus movimentos ritmados, e por vezes ele saia e me penetrava com força, fez isso várias vezes e desejava me tocar, mas estava presa em sua mão.

- Ai que padre gostoso! Fodendo a sua ovelhinha desgarrada presa ao pecado! – dizia para ele.

- Essa ovelhinha nem precisa ser abatida... Ovelhinha deliciosa! – falava ele entre uma estocada e outra.

Meu gozo veio de forma alucinante...

- Vai seu pecador... Continua me arrombando. – gritei ao gozar.

Padre Gerard sabia exatamente o que estava querendo... Não fui quem o seduziu. O desejo aconteceu entre nós dois de forma simultânea.

A única diferença, que ele fizera seus votos de celibato... Até o momento que nos conhecemos.

Senti o seu cacete latejar em rabinho... Inundando-me com toda a sua porra, escorrendo entre as minhas coxas.

Essa foi somente a primeira sessão de gozo do dia.

E fechamos com chave de ouro, quando ele me fez rezar ajoelhada chupando o seu cacete, terminando com uma deliciosa gozada em minha boca o que não desperdicei nadinha.

O meu Padre Gerard é uma delícia de homem.

E assim vivemos, em rapidinhas básicas ou em quartos de motéis, pelas cidadezinhas vizinhas!

Por isso que digo, que vivemos entre a cruz e a espada.

Entre o amor e o pecado.

Algum dia, se ele decidir deixar a batina, essa é só uma decisão dele.

Mas não me importo em tê-lo que dividi-lo com as outras beatas, já que ali está o sacerdote e comigo ele é o homem.

Isso é o mais importante!

Nenhum comentário: