quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NÃO HÁ QUÍMICA QUE RESISTA



Você é bem safado!


E cachorro...


Adora uma cadela branca se oferecendo para você de quatro com o cuzinho piscando!



Minhas palavras ainda se misturam com as dele e ainda soam em minha mente, como as marteladas de seu cacete em meu corpo.


“Ainda mais esse que comi, foi uma delicia. Estou com vontade de comê-lo de novo.
Hum... Que delicia...”

O que então poderia ter acontecido?

A timidez deixada de lado...

Nossa entrega total e absoluta para o prazer, nos rendendo ao gozo transcendental.

As arremetidas... Suas investidas... Seus devaneios...

Meus gritos e gemidos misturados a precisão do atrito de suas mãos em minha carne branca.

Sua voz ao meu ouvido, chamando de sua puta branca... E a explosão de seus xingamentos no frenesi de nosso ato.

E depois da saciedade ao carinho e ao afeto se rendendo...

“Com certeza, aquilo que você fez, foi o meu melhor presente que recebi nesses anos de vida. Foi muito bom adorei. E você fez com maestria! Ainda ontem fiquei pensando e toquei uma. O leite jorrou longe.”

O desejo de me possuir ainda paira em seu corpo alimentando o desejo em sua alma.

Meu corpo nu... Inclinado na cama, expondo minhas nádegas brancas...

A lembrança dessa visão o atiça.

Faz com que queira socar a grande rola em meu anelzinho.

“Agora mesmo já estou com vontade de tocar uma, só por você...
E tu sabes o quanto adoro seu cuzinho, pois estou com saudades dele."

Não quero ver você triste, quer marcar uma nova brincadeira para apagar essa tristeza?
Ou eu já perdi o direito do seu cuzinho adorável? “

São inevitáveis as sensações...

Não desejar tê-las em meu corpo novamente é uma mentira!

Não gosto de me conter...

Gosto da entrega...

Da expansão de meus sentidos...

Não há química que resista ao nosso desejo...

Nenhum comentário: