terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUANDO O SEXO ME DOMINA




Nem todos são levados pela aparência...

Julgo-me como uma mulher comum, que vaga pelas ruas atraindo olhares de cobiça.

Muitos pensam, por não postar uma foto em nenhum lugar da internet, que eu possa ter algum defeito congênito, ou quem sabe ter um peso de elefante!

Pura piada! Adoro rir!

Não me deixo levar por qualquer tipo de homem.

Minha pele clara, meus cabelos compridos loiros e meus seios fartos incendeiam a imaginação de homens negros...

Gosto da força avassaladora que o sexo me impõe.

E para isso, o homem tem que despertar o tesão em mim...

Se por acaso não ocorrer, prefiro voltar para casa e ler um bom livro.

Quando o tesão chega sem anúncio... Sem prenúncio... E sem medida...

Tudo é questão de saber dominá-lo em meu corpo.

Não sou dada a conquista fáceis...

Amo o perigo... A adrenalina correndo solta em minhas veias quentes.

O sexo transcendente... Imensurável em todos os seus requisitos.

Nada fácil me trás a mesma emoção de um sexo intenso e selvagem!

Não sei se sou mulher desse tempo... Pois deixo meu lado carnal falar mais alto do que o meu coração.

Aprendi a me policiar e não ser como aquelas mulheres que se apaixonam depois de uma transa maravilhosa.

Nos tempos atuais, sentir ciúmes é coisa do passado.

E se desejar alguém, faço-o livre, pois assim a química nunca deixará de existir.

Amo conversar sobre sexo...

Amo escrever sobre sexo...

E o principal:

Adoro fazer sexo com homem que tenha pegada forte!

E confesso que só senti esta mesmo força com dois parceiros...

Um me surpreendeu!

Pois tem homem que nós olhamos e não damos nada por ele, e quando se tem a oportunidade, é de abalar as estruturas do motel.

O outro, um negro lindo, alto e com o corpo másculo repleto de delícias.

Sinto-me como uma boneca em suas mãos.

Gosto de homem assim que domine a situação, mas que também tenha a sensibilidade de me deixar livre para fazer o que eu desejar.

Afinal de contas, ninguém gosta de transar com uma porta!

Homem tem que ter a atitude...

Precisa me xingar...

Puxar meus cabelos...

Morder-me...

Castigar-me...

Saber que eu sou a puta dele!

Precisa me fazer sentir dor na medida para me fazer mais louca em minha excitação.

Não sou chegada a meio termo... Gosto de ser direta!

Se a mulher entra em uma cena de sexo...

É para partir para cima, a não ser que o homem lhe constranja de alguma maneira ou, às vezes, não é o estilo que ela imaginou.

Não entrando no mundo virtual, sei que muitas vezes, pessoas procuram em sala de bate- papo parceiros em potencial...

O que estou falando é partindo do mundo real...

As aparências enganam muito!

O homem chega cheio de atitude, mas a mulher tem o sexto-sentido, sabe quando corre o risco de cair em alguma armadilha.

Mas tem alguns homens, que nós queremos pagar para crer!

E corremos p risco de nos enganar!

Contra isso, já estou vacinada!

Porém, a mulher pode dar o melhor sexo da vida do homem, mas este por achar que não foi tão bom assim o seu desempenho, quando a mulher pede mais... Ele prefere se afastar.

Ou pré-julgando, que aquela mulher deva sair com o primeiro que lhe convide. Pelas atitudes de uma verdadeira puta e cachorra ela deva ter tomado.

Sou autêntica... Sou intensa...

E não tenho medo de ser assim!

Se alguém sair perdendo nesta história...

Com certeza não sou eu!

Porque sou assim...

Pois de meus sentimentos não sou a personagem.

A minha essência ninguém vai roubar de mim...

A minha alegria de viver e sentir a emoção em uma bela foda!

Nenhum comentário: