segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEU CORPO MISTURADO AOS DE MINHAS PERSONAGENS



Vago pelas entrelinhas de meus textos buscando me encontrar em algumas de minhas personagens.

Elas se apossam de minha alma e despem o meu corpo minando o domínio que tenho sobre elas, fazendo-me cometer loucuras.

São como pequenas criaturinhas a fazer cócegas, a instigar-me para o tesão.

E que cócegas deliciosas!

E sou dada a me imaginar entre vários homens em uma gang bang, com um fincado em meu cuzinho, outro na bucetinha, outro na boca e o quarto me acariciando...

Ou fazendo um ménage à trois, sendo o sanduíche de dois homens realizando no corpo a sensação de uma DP ou uma DP vaginal. Ou ainda sorvendo outra mulher.

Ou tendo meus braços e pernas atados por cordas, correntes e acessórios de BDSM... Sonhando com todos os fetiches que possam existir...

Como em transe, sou guiada para uma casa de swing, onde posso visualizar os contornos de corpos amontoados em êxtase... Com toda a permissão para o prazer.

O calor se apodera de meu corpo e quando percebo estou entre eles... Entregando-me a luxúria da festa carnal.

Minhas personagens me fazem viajar no maior prazer que podemos usufruir no corpo e na alma:

A beleza do gozo!

Sentir o líquido quente do homem em meus orifícios, seu sabor em meus lábios.

E quando derramo meu néctar sobre ele... Em sua boca!

Essa descarga elétrica que se dá ao corpo renova todas as forças, regando a vida com mais cor.

Minhas personagens se misturam em apenas uma...

Condensando-se em minha essência...

Transbordando a minha lascívia.

Fazendo com que eu deseja sempre ter:

Cada sensação em meu corpo...

Cada arrepio em minha pele...

Cada explosão de êxtase em minha alma!

Nenhum comentário: