terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LOUCA OBSESSÃO



Faz algum tempo que vem rolando este clima... Uma insistência em seus convites.

Desde aquela carona que André me deu, é impossível controlar o seu assédio.

Mesmo mostrando que foi apenas uma brincadeira de momento, porque se eu desejasse algo a mais teria ido a outro lugar com ele naquele dia.

E foi justamente depois daquela carona, que seus telefonemas ficaram mais freqüentes.

Embora morando próximos, aqui de minha janela dá para ver a dele, não nos vemos com freqüência e raramente nos falamos em público. É uma tática que usamos para não levantarem nenhuma suspeita sobre nós dois.

Suas ligações são sempre provocantes com palavras obscenas e sugestões de posições eróticas. Tudo isso para me atrair até a sua alcova, seja ela aonde for.

Quando nos esbarramos pela rua, seu olhar é fulminante, que se eu fosse ele, tomaria mais cuidado, pois ele mesmo se entrega.

Mas nesta tarde, com o sol a pique, ele fez algo em que não acreditei:

Quando atendi ao telefone era ele, com as mesmas conversas de sempre, tentando mais uma vez me atrair...

Depois de sabermos como estávamos ele disse que está louco para fuder comigo...

Já não suporta mais me ver passando e não poder me tocar.

E para provocar pediu para que aparecesse na janela.

Até desconfiava do que seria e estava certa.

André estava se exibindo na janela, com seu pau em riste...

Continuei a falar, dizendo que não poderia realizar a sua fantasia, poderíamos ser flagrados e iria dar a maior confusão.

- Vou sair com o carro e te pego na próxima rua. – disse ele.

- Vai me levar para onde? Um motel ou uma rua deserta? – agora foi a minha vez de provocar.

- Levo você para onde quiser! – disse ele.

- Bom, com o clima que está fazendo, prefiro um motelzinho, é bem mais aconchegante. – respondi.

- É sua safada? Então vai querer que faça o que com você? – perguntou ele.

- Hum... Quero lambidinhas, que me sugue... Que me invada com a tua língua em meus buraquinhos... – disse o provocando mais uma vez.

- É sua cachorra? Quer desse jeito mesmo? – quis saber ele.

- Quero tudo do que for bom e melhor que uma língua, que uma mão grande e um cacete teso pode me dar! Que eu dou também! – respondi.

- Por isso, que eu tenho o maior tesão por você! – disse ele.

- Todos os tipos de sexo e orgasmos! – brinquei.

Com o que falei ao telefone, André ficou louco, sugerindo para que fossemos para o motel naquele momento.

- Ah... Bonitinho... Não vai dar... Estou tão ocupada! Quem sabe outro dia? – disse fazendo certo charme.

- Vamos! Vou te lavar para um lugar legal! – insistiu.

Sei que André desperta o maior tesão em meu corpo. Mas preciso valorizar um pouco mais a realização desse encontro.

Deixá-lo com bastante vontade... No maior tesão...

Tenho certeza que serão gozadas maravilhosas!

Ele que me aguarde...

Nenhum comentário: