domingo, 27 de fevereiro de 2011

ENTRE MEUS LÁBIOS



Entre meus lábios

Gosto de te olhar...

Contemplar o volume no meio de suas coxas crescendo.

Quando o toco, sinto-o estremecer... Afagando-o em minhas mãos.

Então, inclino o meu corpo, vou de encontro ao seu membro com meus lábios ficando com meu bumbum empinado.

Vou beijando... Cada pedacinho dele!

Como eu sei que tu gostas que eu faça... A sua cachorra já aprendeu as suas preferências.

Posso notar em seu rosto a satisfação...

O membro crescendo a cada toque...

Com o calor de minha boca... Quente e macia como um veludo!

Os teus gemidos e os teus sussurros fazem com que eu sinta mais fome de você.

Sigo lambendo... Deslizando minha língua quente em toda a sua extensão.

Encaixo meus lábios na cabecinha que cada vez mais vai ficando vermelha...

Vou sugando... Chupando... Vou ao delírio, sentindo minha buceta molhada, pulsando com inveja de minha boca recebendo aquele cacete.

Mas por hora, é assim que o quero: Entregue e indefeso a mercê de meus lábios quentes.

Enfio a língua bem no meio da tua glande encaixando-a no buraquinho.

Elevo o teu grau lascivo e compulsivo por querer me possuir.

Porém, o detenho...

Tenho sede...

Tenho fome...

Tenho desejo...

Quero saborear do teu êxtase.

Quero possuí-lo...

Meus movimentos são constantes.

Conforme vou te sugando, meus quadris se mexem freneticamente, como se você estivesse arremetendo o teu corpo de encontro ao meu.

Fico em transe, sentindo o teu volume em minha boca.

Quase perdendo a respiração anuncia o seu gozo.

Então, sem tirar o membro teso de minha boca, vou me agachando devagar... Até senti-lo gozar em minha boca.

O teu leite vem denso...

Molhando meus lábios...

Passo a língua envolta para não desperdiçar nenhuma gotinha.

O teu gozo é uma delícia...

O manjar dos deuses...

Agora sim! Estou pronta para ser possuída...

Tê-lo em minha buceta fincado!

Tê-lo por ser cacete invadido!

Sei que sou a tua cachorra...

A branca, que por você adora ser fodida!





**********************************************************

Inspirado no áudio Gozo de macho do amigo Recantista NegroMagno

http://recantodasletras.uol.com.br/audios/eroticos/35568

**********************************************************

Nenhum comentário: