sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O TOM DO TESÃO



Ao meu encontro vem negro homem,
Totalmente nu e revestido de coragem.
Por a tua mulher branca tem tara,
Fazendo-me entregar com vontade.
Bata... Sem medo na minha cara,
Em meu corpo cause o alarde.


É o que desejo, sou a tua dama,
Cativante em plena sociedade.
É o que me considero, a puta,
Sobre os lençóis de tua cama.
Sem pudor, repleta de perversidade.
Sei que é disso que eu gosto,
No teu falo teso eu monto.


Minha pele clara quero...
De tom vermelho manchada.
Com o atrito de palmadas,
Demonstrando anseio e desespero.
Não tenha receio, não sou porcelana,
Sou a meretriz, por quem chama.


Xingue-me... A química solta no ar,
Serei a tua cachorra quando me chamar.
No teu êxtase, contagiando a libido,
Seja o gozo, onde for ao que julgam proibido.
Amo de forma imensurável o teu sexo anal,
Em teus centímetros me realizo é o fundamental.


Com teu mastro em meu cuzinho,
Despertando em meu ser um friozinho.
Alucino-te com o meu rebolado,
Sabe que comigo não há tempo ruim.
Aprecio o meu rabo esfolado,
Com o teu leite se esvaindo dentro de mim.


As carnes coladas com as minha é um perigo,
Você é o meu macho em todos os sentidos.
Ao ver a tua fêmea gozar sente o prazer,
Alucinante é ver o teu membro jorrar.
Numa visão gostosa de se expressar,
Toda a nossa putaria no bem viver.


Amo ser a tua cadela esse é um vicio,
Contigo ao meu lado estou sempre no cio.
No teu sexo descolado, transformei-me em vadia,
A putona que com tua língua no cu se delicia.
Almejando essa sensação todos os meus dias,
O tom ébano do teu tesão a lascívia irradia.

Nenhum comentário: