quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A DESPEDIDA (DO NEGÃO PARA A LOIRINHA)



Sempre o e-mail... Até em caso de despedidas...


Do: Negão...
Para: Loirinha


Você deve esta estranhando que depois do nosso encontro, eu sumi e é isso mesmo você está com a razão...

Mais fiz isso para nosso bem... Sabe por quê?

Porque se a gente continuar, ficaremos mais apegados!

Nosso momento foi único... Magnífico... Gostoso... Intenso... Delirante...

As penetrações foram sublimes!

Mas prefiro que guardemos esse momento em nossas mentes...

Em momentos de solidão, nos lembraremos do nosso momento... Eu aqui me lembrando da minha branquinha e você lembrando seu Negão safado de 22 cm.

Não fique triste... Olhe pra frente!

Estou sentindo tristeza... Mas lembra o que falei com você: olhe a frente e deixe para trás somente as lembranças boas.

É melhor assim!

Confesso... Você para mim sempre será uma mulher incrível e muito especial.

Vai deixar muitas saudades.

Desejo-te muita saúde, paz, amor e tudo de bom na sua vida! Até um dia quem sabe?

O mundo dá voltas... E talvez nos encontraremos um dia.

Beijos.

Resposta:

Sabia que isso aconteceria...


É sempre assim. Depois que conheço alguém... Que fico com alguém...


Será que fiz algo errado?


Ou meu comportamento é inadequado?


São tantas as perguntas que pairam sobre a minha mente...


Sei que sou adulta e do que desejo, mas qual será a posição de uma mulher perante a sociedade?


Logo... Logo essa sensação de perda vai passar...


Compartilhamos bons momentos juntos... Gozos alucinantes...


Mas quando não há nada mais além escrito, era porque não era acontecer.


Conhecerei outras pessoas... E compartilharei com elas o que tenho de melhor.


Assim como você, surgirão outros que não farão parte de minha vida e que por ela também passarão.


Gostaria que não fosse assim, mas já que o desencanto aconteceu...


Sentirei demais a sua falta...


Principalmente de sua pica de 22 cm...


Não é sempre que encontramos uma com grande potencial...


Que faz ser perfeito um delicioso anal.


Bjs

A Loirinha

Nenhum comentário: