quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MALDADES NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE


Só em pensar no que aconteceu fico zonza e querendo mais... E ao vivo!

Eduardo e eu nos conhecemos há alguns meses. E sempre que ele tem um tempinho livre me liga diariamente, às vezes, até mais de uma vez ao dia.

Amo quando ele faz isso!

Falamos sobre tudo: trabalho, religião, família, política, bichos de estimação... E por que não sobre sexo?

Esse é o nosso assunto predileto. E a nossa química é bastante, pois pensamos sobre sexo da mesma maneira. E falamos um monte de putarias quando estamos mais descontraídos.

Apesar de termos realizado algumas gozadas via telefone, com ambos gemendo do outro lado da linha, dessa vez foi diferente.

Havia acabado de sair do banho, quando o telefone tocou.

Enrolei-me na toalha e corri para atender a ligação.

Então, era Eduardo, para saber como estava.

Ele é super atencioso e gentil, coisa que está faltando em muitos homens por aí.

Mesmo falando coisas corriqueiras, coisas do dia-a-dia, a voz dele me excitava. E não demonstrando, comecei a me tocar.

Eduardo contava as suas novidades do outro lado e de vez em quando me insinuava:

- Nem queira saber como estou... – disse a ele.

- Posso saber? – falou ele.

- Acabei de sair do banho e estou enrolada somente na toalha. – respondi.

- Não faz isso comigo! Você sabe que estou aqui no trabalho. – disse ele.

Eduardo preferiu não entrar mais no assunto.

Mas me insinuava sempre que podia:

- Estou deitada e com toalha se soltando de meu corpo. – disse.

- Queria estar ai lambendo ela todinha! – falou ele.

- Ela está lisinha! – falei como estava.

- Já falei para não fazer isso... Queria está deslizando minha língua...

- Está molhadinha. – disse lhe interrompendo.
Eduardo fugia falando de outras coisas.

- Estou aqui, deitada nua sobre a cama. Estou molhadinha... – disse para ele.

- Está com tesão? Quer gozar? Se estivesse aí deixaria ela sequinha. – falou ele.

Eu que já me tocava, foi impossível não aumentar mais a minha libido!

Eduardo falando daquele jeito, ai que o calor aumentou mais ainda.

- Mas você está no trabalho. – disse.

- Vai goza minha safada! Geme para que eu possa ouvir. – disse ele.

Minha buceta estava totalmente encharcada e de propósito coloquei o bocal perto para que ele pudesse ouvir o tchulap... Tchulap que ela fazia.

Eduardo foi à loucura com toda essa situação.

Uma maldade para quem está com esse calor todo embrulhado para presente, ou seja, trajando terno e gravata devido a sua profissão.

Eduardo não resistiu ao meu tesão aqui do outro lado da linha.

E comigo gemendo e sussurrando o seu nome... Chamando-o de delícia... Gozei gostoso para ele ouvir.

- Que delícia minha safada! Gozando para o teu macho ouvir. Estou aqui todo babado... Molhado! – disse ele.

- Eu também! – respondi.

- Você é uma delícia! – falou ele novamente.

- Você também é um gostoso! Mas pelo jeito terei que tomar outro banho. – comentei.

- Mas preciso sair agora para resolver alguns assuntos. – falou ele voltando ao assunto do trabalho.

- Tudo bem! Eu sei! Eu sou louquinha mesmo! – falei com ele rindo.

- E eu mais ainda! Você junto comigo, somos dois doidos! – falou ele brincando rindo.

- Beijos. – me despedi.

- beijos quentes e molhados. – ele se despedindo.

Foi uma loucura! Parece que tomei uma injeção de ânimo.

Nada melhor do que gozar!

Nenhum comentário: