domingo, 27 de fevereiro de 2011

DESEJOS PURAMENTE INSANOS


É demais essa tua distância...

Estou esperando para ter essa rola em mim novamente!

Sei que também deseja me possuir novamente.

Pensa em mim... Em meter esta tora no meu cuzinho que aprova e diz que é gostoso e suculento!

Fico aqui... A imaginá-lo latejando e amassando a cabeça de seu cacete louco para me invadir voluptuosamente!

Enquanto nosso reencontro não acontece, permaneço com o teu cheiro em minha pele.


Desejando sentar no teu colo... Almejando que invadas o meu cuzinho.


Sei que não me negaria... E sempre que eu ansiar, vai me rasgar com o teu comprimento.



Pois sei que sou a tua branca gostosa!



Vou te envolver... Como em um abraço quente!


Eu quero todinho atolado! Rasgando-me com o teu jeito bruto no momento tesão.

O lubrificante esquece... Prefiro-te a seco!

Serás meu, enquanto estivermos juntos!

Deixarei o teu cacete latejando igual ao pulsar de um coração!

Quero-te gozando em meu ânus... Expelindo o teu leite dentro de mim.

Que delicia é esta sensação...

Com os corpos suados pelos movimentos desenfreados e a voz rouca pelos gritos e gemidos.

Xingamentos a nossa revelia... No ápice de nossa lascívia!

Minha buceta se contrai na lembrança de vara negra...


O meu cuzinho parecendo um pisca-pisca querendo engolir cada centímetro...


Vem... Mata a fome do meu rabinho...


E sacia todas as minhas vontades!

Nenhum comentário: