terça-feira, 15 de março de 2011

QUERO A TUA TORA A ME INVADIR




Sinto saudades de você...
Tenho tesão por você...
Quero sentir a tua tora a me invadir...
Teus instintos a me persuadir.

A rasgar-me por completo... Fazendo-me sentir dor...
Sabes eu não gosto de lubrificante para amenizar o ardor.
Prefiro sentir cada centímetro a me penetrar...
Amo essa sensação que faz cortar o ar...

Prender a respiração, para sentir mais a emoção.
Você sabe me fazer mulher...
Você sabe como me dar prazer...
Sem a tua presença, se faz reprimido o meu tesão.

Não desejo um homem qualquer...
É no teu êxtase que almejo renascer.
Preenchendo meus orifícios,
Alimentando... Dando gás ao cio.

Seja de todas as formas como for,
Às nossas vontades estarei ao dispor.
Amo o teu jeito de fazer sexo anal,
De todos eles é primordial.

Contigo me xingando, a tua cadela,
De quatro com veemência, a mais bela.
Tornando-me o teu presente,
O gozo pleno é o que se sente.

Nenhum comentário: