sábado, 26 de março de 2011

MEUS ORIFÍCIOS


“Minha branca...
Não abro mão de você...
Quero fuder seus buraquinhos, bem gostoso.
E gozar em todos eles...
Principalmente no seu cuzinho adorável.
Quero comer com muita vontade...
Muita sede...
Mas primeiro:
Quero chupar todinho...
Enfiando minha língua grossa no seu orifício.
Depois comer com gosto,
Socando bem fundo do jeito que gosta.”

(...xxx...)

Também o quero...
Em meus orifícios fincado.
Possuir em cada um deles,
O teu cacete teso metido.
Para com gosto,
Desfrutar do meu rebolado.
Assim me torno puta...
Quando estou contigo:
Faço do meu corpo o teu abrigo.
Misturando nossos êxtases e gemidos.
O prato principal,
Vai da entrada até o final:
O seu cardápio predileto é o meu anal.
Sirvo-me de bandeja,
Entrego-me a você...
Pois é em teu corpo viril de macho,
Que encontro o meu prazer.

(Fabby Lima)

Nenhum comentário: