sexta-feira, 11 de março de 2011

REALIZEI MEU SONHO DE CONSUMO: MÉNAGE À TROIS


Afonso e eu, apesar de nos completarmos na cama buscamos sempre uma novidade.

E a nossa mais quente, foi convidar Rodrigo, o seu primo para compartilhar de nossas brincadeiras.

Confesso que mesmo estando no maior tesão, por ser o recheio entre dois homens negros, encontrava-me um pouco apreensiva devido a fama dos homens negros.

Como todos sabem sou muito branca! Mas parecendo uma vela!

Afonso e eu chegamos primeiro ao motel marcado. E logo Rodrigo nos ligou avisando que chegaria um pouco depois, devido estar preso no trânsito.

Afonso aproveitou para informar o número de nosso quarto, e que já havia avisado na portaria de sua chegada.

Tudo estava certo entre nós três.

Esse atraso de Rodrigo veio mesmo a calhar, já que estava um poço de ansiedade.

Antes de Rodrigo chegar, não resistimos e começamos algumas brincadeirinhas no chuveiro...

Após algum tempo, ouvimos um barulho vindo da porta, Rodrigo acabara de chegar.

E nos vendo ali tão à vontade, foi logo se despindo sem alguma cerimônia.
Já que estava ali, agora não poderia voltar atrás.

Afonso e Rodrigo me trataram muito bem...

Os dois me deram um banho de língua...

Suas bocas passeavam em meus seios... Em minha buceta... Em meu cuzinho...

Afonso metia a sua língua em meu cuzinho e eu a apertava com o meu anelzinho.

Afonso adora que eu faça isso com ele.

Rodrigo se deliciava com minha boca em seu cacete...

-Ai que delícia de dois negros me fudendo! – Gritava para os dois.

- Sua branquela você vai saber o que é dois negros te rasgando! – Falava Rodrigo.

- Eu quero! – Dizia para os dois.

Afonso era muito mais carinhoso, mas adorava receber a pegada forte sem escrúpulos de Rodrigo.

Aquilo atiçava a minha libido e eles sabiam que eu adorava.

Afonso então se sentou e me colocou em seu colo, sua pica grossa se resvala em meu corpo, em minha bucetinha branca como se me masturbasse. E rebolava sobre ela...


Não demorou muito para que ele fincasse toda a sua tora em meu rabo, então rebolava sentindo o seu troco me rasgar, enquanto chupava Rodrigo.

- Ai que delícia!- Gritava enlouquecida.

- Está gostando minha cachorra branca? – Perguntava Afonso.

- Vai! Soca essa vara! Atola-a no meu cu! Vadio! – Dizia para ele.

- Nossa! Que boca gostosa! – Falava Rodrigo.

Eu os xingava... Rodrigo socava sua rola em minha boca, enquanto Afonso socava seu mastro em meu rabinho.

Os dois inverteram suas posições, agora mamava Afonso... Meu delicioso negro que estava me dando de presente o prazer com dois homens.

Rodrigo escancarou minhas pernas e sem dó meteu sua vara em minha bucetinha, que agüentou firme o rojão.

- Cachorra... Puta... Vadia... – Xingava-me Rodrigo.

Afonso também em xingava e dava tapinhas em meu rosto...

- Puta deve ser xingada e apanhar quando estiver dando para dois machos! – Dizia Afonso.

Não reclamava... Afonso sabia que este é o meu jeito louco dar e sentir prazer a um homem ainda mais com dois. A mulher tem que ser muito puta mesmo!

E com dois negros deliciosos a sua disposição... Haja cú e buceta!

Rodrigo socava... Arremetia seu poste de encontro a minha bucetinha que estava vermelha com o atrito de seu corpo.

Gritava ensandecida e Afonso percebia a minha realização por estarmos os três em plena putaria.

Rodrigo pedia para meter em meu cuzinho... Causava-me até certa aflição, pois o mastro dele se mostrava mais potente.

Não demorou para que ele deitasse e me colocasse minha bunda de encontro ao seu cacete, e aos poucos foi invadindo o meu cuzinho...

Sua tora me rasgava completamente e Afonso brincava com meu grelinho...

- Ai que loucura! Me fodeeeee!!! – gritava para os dois – Arrombem todos os meus buraquinhos.

- Minha puta... Sabia que iria amar essa nossa sacanagem! – Falava Afonso.

- Adoro comer o cu de loira gostosa! – Que delícia de rabinho! – falava Rodrigo.

Não demorou para que Afonso metesse sua tora em minha bucetinha e me vi imprensada entre dois corpos negros, com duas rolas negras em meus buraquinhos.

Rodrigo se deliciava com a minha cara de puta... Vadia... Cadela branca...

Afonso estocava a sua vara em minha bucetinha, os dois intercalavam seus movimentos, quando não sentia o golpe de um sentia o golpe de outro...

Meu gozo veio eminente!!!

Mordi de uma vez só dois cacetes negros... Indo ao delírio com dois machos negros servindo suas picas para mim...

Quase no fim de tudo...

Afonso e Rodrigo me deram um banho com suas mangueiras negras...

Deixando-me completamente molhada por seus líquidos misturados sobre o meu rosto e sobre o meu corpo.

Isso foi apenas o início de nossas brincadeiras a trois, pois aquela noite estaria apenas começando.

Afonso queria apenas realizar a minha fantasia, mas nossos encontros à trois seriam bem mais frequentes do que imaginávamos.

E agora tinha dois negros para me deliciar!

- Ai que delícia!

Nunca imaginei viver um triângulo amoroso!

Um comentário:

Piment29 disse...

Hum ... Adoro um Ménage à Trois ... Mas nunca o fiz com dois Negros ... E acho que nem teria essa coragem ... Mas que é delicioso de ler e de se fazer, isso é ... Bjus Apimentados ... =)