sexta-feira, 18 de março de 2011

PARA SEMPRE: PUTA... SAFADA... PIRANHA...



Quero saciar minha fome de você...

Meu corpo grita e reclama a expansão em meu tesão.

O teu desejo causa em mim tamanha reação, como rastilho de pólvora, que vai incendiando cada poro em minha pele.

- Ofereço-te todas as minhas entradas!

Meu sexo molhado anseia pelo teu entre minhas pernas... Em minha boca... Em meu cuzinho.

- Venha! Foda o meu cu!

Penetre o meu buraquinho... Arrombe o meu orifício...

Dilacere cada pedaço... Torturando-me sem um pingo de pena.

Puxando-me os meus cabelos, montando-me como a uma égua.

- Bata-me com vontade... De mão cheia!

Deixe a minha pele branca roxa com a palma de tua mão... A tua marca em meu rosto...

- Mostre-me quem realmente domina a situação!

Pois eu gosto de sentir a tua força de macho, que sabe comer uma fêmea como ninguém!

- Invada a minha buceta... Morda o meu clitóris... Faça escorrer o sangue... Seja um vampiro a sugar todas as minhas forças.

Pois sou da maneira que tu desejas: Mulher para comer com mil talheres em fino trato!

Desejo contigo realizar as minhas e as tuas fantasias, sendo cúmplices de um amor moderno, com regras e várias transgressões a um relacionamento monogâmico!

- Seja o meu macho em todos os sentidos!

Injetando a música... A melodia... O rock em meus ouvidos.

Quero o som de nossas vozes misturadas...

A sinfonia de nossos gemidos...

A harmonia de nossos palavrões mais depravados!

Orquestrados por tua batuta grossa e negra...

Você sendo o regente de nossos compassos em espasmos latejando em minha buceta, em meu cuzinho...

E fluindo lactente entre meus lábios finos.

- Faça-me para sempre: Puta... Safada... Piranha...

Nossos contrastes se misturando, formando uma nova nuance de cores com o movimento...

Sabendo disso... Do que eu gosto, sabes muito bem me provocar...

Atiçar as reações em meu corpo!

- Homem deve ter pegada... Ousadia... Atitude...

Quero o teu corpo assim... A cor que sempre me perturba, que não me deixe dormir.

Desejando de todos os gozos ao bel prazer usufruir!

Quero ser para você a maior de toda a rameira, entregar-me em qualquer lugar...

Na cama, na mesa, no teu local de trabalho... Ou na sala de jantar.

O que mais importa é a nossa vontade de se doar.

- Faça-me para sempre: Puta... Safada... Piranha...

E assim para sempre te amar!

Nenhum comentário: