quinta-feira, 17 de março de 2011

PRESENTE (FAÇA DE MIM A TUA MERETRIZ)


Minha carne branca quer o atrito da tua...

As suas investidas contra o meu corpo... O toque... O atrito...

Deixando o meu sexo totalmente úmido.

Quero me entregar... Ser o teu presente...

Sentir o teu mastro de encontro as minhas carnes a me rasgar de êxtase.

O meu corpo transpira de desejo por você...

Por suas estocadas... Pelos pingos do teu suor misturados aos meus.

Sentir delírios em nossos atos insanos... Em nossas posições sexuais,

Quando com ênfase me penetras por trás.

Sabes que eu gosto disso, do inusitado... Sexo inflamado.

Conheço o que te leva à loucura, o que faz o teu mastro ficar teso,

Quando me coloco de quatro e me mostro como um cordeiro indefeso.

Minha carne branca com a cor de sua pele fazendo o contraste,

A minha buceta inchada pulsando, desejando ser invadida.

O cuzinho piscando querendo por ele fazer a pica engolida,

Até senti-lo em meu anelzinho serelepe e latejante.

Gosto de ser o teu presente, amo ser a protagonista de tuas putarias.

Cavalgar sobre o teu mastro... Ser a tua amazona,

Por tua boca ser chamada a maior de todas as vadias.

Contigo sou a meretriz com apuro de todas as zonas.

Adoro o teu sexo!

Sentar sobre a tua barra de ferro, tê-la fincada em meu orifício,

Pois é nela que me acabo, que o meu tesão sacio.

Quero violência em teus atos... Quero que sejas despudorado.

Quero ter em minha boca o teu sabor... Quero-o tanto com todo louvor.

Faça de mim a tua meretriz: Pegue-me pelos cabelos,

Amarre-me... Sadomise-me... Como sempre quis...

Faça-se a tua piranha... A puta... A rameira que enche a tua cama.

Certifique-se de minha capacidade... De minha perversidade...

Surpreenda-se com a de minha devassidão...

Quero beber todo o teu gozo até me levar a exaustão!

Um comentário:

_lua_ disse...

Conhecendo seu blog agora, através de outro que sigo. Gostei daqui.

Estou te seguindo, ok?
Parabéns pelo blog!

Beijos da lua, e bom fds!

=))