sábado, 5 de março de 2011

TENTANDO ADIVINHAR OS TEUS PENSAMENTOS



Talvez eu possa ler a sua mente saber o que se passa nela:


“Eu estou doidinho para me deliciar com ele...

Quero você depois da ducha, com o rabo bem empinado,

Para colocar minha tora dentro do seu rabinho!

E senti-lo latejando, me pedindo pra socar.

Quero você bem puta, bem safada...

Gritando horrores pedindo minha piroca em teu cu”


Dessa maneira fico ansiosa...

Minha bucetinha branca depilada fica molhadinha esperando por você!

O meu cuzinho pisca... Lateja...

Desejando a rola que habita o meio de tuas pernas...

Quando for ao teu encontro levarei bastante tesão!

Pois quero tudo bem gostoso...

Dar o meu rabinho bem gostoso para você.

E receber o seu cacete teso... Pulsando...

Louca para receber a sua porra quente em meu cuzinho!

Nenhum comentário: