domingo, 6 de março de 2011

LOIRA ROCK N' ROLL




Acorrente-me...
Faça o que quiser comigo!
Sadomise ao meu corpo,
Sem algum pudor!

Não quero sentimentalismo,
E sim o tesão com todo realismo.

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

É este prazer...
Que na alma desejo ter!

O teu corpo teso, encaixado por trás,
Em movimentos cadenciados.
No êxtase que não cessa mais,
A luxúria... O gozo profundo!

Amo essa brincadeira,
De gato e rato.
Que não se ver trincheiras,
Corpo à corpo, em nosso contato.

Sou a loira rock n’ roll,
Ligada em alta voltagem.
Seja a parte do meu show,
Você sabe que meu sexo,
É totalmente livre, com nexo.
Encha a tua volúpia de coragem...

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

Cause em minha pele arrepios,
O teu cacete teso é um vício.
Ao som da guitarra eletrizante,
Fazendo meus buracos vibrantes.

A branca gostosa... Delícia,
Como você mesmo me chama.
Que rebola o bumbum em primícias,
Através do espelho em chamas.

Sexo...
Meu remédio.
Causa meu cio.

Sexo...
Meu veneno.
Seja em qualquer estação,
Ou no inverno.
Minha alucinação.

Rock n’ roll...
Sem eles não dá,
Para viver não.
E sem meus buracos inflamar.

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

Acorrente-me...
Faça o que quiser comigo!
Sadomise ao meu corpo,
Sem algum pudor!

Nenhum comentário: