quinta-feira, 10 de março de 2011

QUERO UM HOMEM


Quero um homem que me complete...
Que diga asneiras quando transe,
Que fale mal em nossa cama.
Que me faça com maestria sua puta,
Quando estiver com tesão me desperte.

Quero um homem que me complete...
E desmistifique o que é ser uma mulher,
Que me encha com o seu prazer.
Que como manteiga me faça derreter...
Que ao meu corpo sadomise... Escravize...

Quero um homem que me complete...
Que me faça a sua cachorra,
Que em seu êxtase quase morra.
Faça o minete como gangorra,
E seu líquido em mim escorra.

Quero um homem que me complete...
Que me bata... Que me xingue,
Que a cada gozo meu com o dele se vingue.
Que seja eternamente a sua cadela.
Que me pegue em gente a janela.

Quero um homem que me complete...
Que canalize nele todo o meu tesão,
Que se faça em nossos corpos a explosão.

Nenhum comentário: