quinta-feira, 24 de março de 2011

MEU GOZO



Meu elixir...

Minha busca pelo prazer.

Em corpos misturados,

Almas no momento entranhadas.

É só aquilo ali e mais nada.

Meu gozo alimenta ao meu corpo,

Meu gozo não trás saciedade a alma.

Por que toda vez tem que ser assim?

Devaneios em poucos instantes,

Sentir cacetes em minhas entranhas,

Toda via seus membros pulsantes.

Sou uma máquina de êxtase,

Entrego-me em qualquer fase.

Entrego-me a minha personagem.

Sendo meretriz em pleno sexo,

De volta à realidade:

Pergunto-me onde estará o nexo?

Por onde andará a essência de verdade?

Um comentário:

Conde Vlad disse...

Eu adoro quando uma mulher está prestes a gozar com a respiração mais ofegante, eu tasco um beijão daqueles de tirar o fôlego. rsrs... Até que ela estremeça em espasmos orgásmicos e desvencilha os lábios dos meus e urra e grita num intenso jorro de prazer.

Você gosta de gozar assim também??? rsrs....

Beijos do Conde.