sexta-feira, 4 de março de 2011

PROSTITUTA


Não passo de uma prostituta...

Uma rameira das palavras, sendo despida através de meus textos!

Colocando-me totalmente nua...

Para que possam me tocar através de suas imaginações...

Deixando com que usufruam de minha carne branca!

E gozem seus fartos jatos de porra sobre o meu corpo, molhando-me com o líquido quente no qual me preenche tanto de êxtase!

Uma prostituta sem nexo... Sem alguma retribuição financeira.

Apenas visando o prazer do sexo!

Desejando delinear os mistérios que o meu corpo possui.

Querendo testar os meus limites, pondo-me a prova em toda a sua exaustão.

Sinto como se todos quisessem desfrutar de minhas loucuras...

De por em prática minhas fantasias e meus lampejos.

Em toda mulher existe uma sexualidade a ser descoberta... A sua essência...

A minha está à flor da pele, esperando alguém para ser explorada em todo o grau de intensidade.

Sou Mulher... Adulta e decidida! Sei o que quero...

Ser invadida... Penetrada... Amarrada... “Estuprada”...

Ser possuída por vários homens em apenas uma relação casual...

Frequentar casas de swing desfilando o meu corpo fraco e frágil, mas que sabe ser forte quando requisitado.

Realizar-me com várias mãos me tocando...

Acariciando-me... Até me fazerem gozar!

Minhas palavras exalam sexo... Assim como meus pensamentos pervertidos...

Meu corpo transpira sexo quando sozinho vaga pelas ruas... Com minha mente viajando em situações puramente insanas.

Desejando... Sentindo tesão por algum estranho que me olha com um jeito diferente quando passo.

Não deixo de ser uma puta... Cachorra vadia...

Mesmo com eles não me tocando, sabem de certa forma, que gosto de ser olhada... Que gosto de ser desejada!

Isso faz com que eu me sinta bem!

Por isso, acho-me uma safada...

Uma assanhada como gosto de dizer.

Uma cachorrinha branca...

Uma cadela que vive no cio!

Uma prostituta das palavras lascivas...

2 comentários:

ACM disse...

Toda mulher deve ser uma puta na cama.
Adoro isso!

Beijão Fabby
ACM :)

Celeste disse...

Princesa, ser uma puta é puro deleite. Mas ninguém se é uma puta para fazer o que queremos, mas torná-lo em negócios. Embora eu valho o que eu faço em ouro.

Eu gosto de sentir corpos em mim, atrás de mim, dentro de mim, me encher de leite quente todo o meu orifício.

Veja os olhos de homens regozijando e sentir rígidos todos os seus corpos que eu tenho.

Agora que tenho o meu senhor, é o que é como se eu apresentar a sua vontade, e que teve uma vez para meus desejos, eu faço agora para ele. E isso me deixa louco para saber como agradar. Veja como os outros querem de mim e só pode ter-me se ele permitir.

Eu sou uma prostituta, sim. Mas eu prefiro me ver como alguém que o faça o que os outros não se atrevem. A inveja de mim e que me dá força.

"Puta? Puta a todos nós, só que algumas são capazes de desfrutar de sempre.