sexta-feira, 4 de março de 2011

SABE QUE ME DOMINA



Ele sabe que me domina, que atiça de vez a minha libido...

Com sua voz provoca o meu tesão, quando fala que quer me ver de quatro, entregando-me de bandeja... Dando o meu rabo de presente!

É isso que desejo fazer quando te encontrar!

Quero que rasgue todo o verbo comigo... Que me chame de puta, safada e de rameira.

Você tem a medida certa de me assanhar... Contigo topo qualquer e louca brincadeira.

Derrame-se comigo... Pegue-me com força...

Deixe o meu corpo amolecido...

Domina-me com as tuas palavras de ordens...

Sirva-se de minha boca... Derrame a champanhe em meus lábios. Misture-a em minha saliva.

Adoro te sentir!

Adentre em meu anelzinho rosado... Para você ele está guardado...

Sussurro em teu ouvido...

Grito horrores no embalo de suas estocadas!

Você sabe que me assanha...

Você sabe que de jeito me apanha...

Que minha buceta lateja só de imaginar você me invadindo...

Rasgando-me todinha... Preenchendo os meus buracos.

Peço mais: Que me invadas... Que me penetres...

O teu corpo causa-me frisson, quero sempre possuir em minha alma esta sensação avassaladora, que atinge cheio sem me pedir permissão.

Mesmo com o meu corpo livre, fico sujeita a tua submissão que me aplaca de jeito...

Faço o que tu desejares sem alguma indagação.

Quero a tua dominação em meu corpo...

Quero-a tatuada em minha pele... Feito ferro em brasa quente!

Não tenho um pingo de pudor, quando sou a tua cachorra... A branca que alimenta o teu cio...

E você é o homem que alimenta a minha libido!

E que adora ver o meu cuzinho piscando... Pedindo... Implorando pela tua tora...

Peço para socar mais... Peço para aumentar o ritmo de suas investidas...

Gosto de sentir as suas bolas de encontro ao meu corpo...

Estou pronta, para você com ele se deliciar, para o cacete em riste no fundinho latejar e derramar o seu líquido quente...

Você sabe o quanto o teu tesão me domina,

Você sabe que no sexo sou a tua menina.

E que pelo teu cacete sou viciada,

Para receber dele deliciosas gozadas!

Nenhum comentário: