quinta-feira, 24 de março de 2011

LOIRINHA SAFADA


Gosto do meu lado exibicionista,
Quando vou caminhando pela pista.
Consumindo-me vão os olhares,
Sinto-me uma destruidora de lares.


Homem gosta de mulher assim,
Que seja atraente desde o início.
Só em enxergar provoque o seu vício,
E que lhe dê prazer até o fim.


Para as mulheres casadas sou a tentação,
E aos seus maridos a doce perdição.
Elas ficam com medo de desviá-los,
Eles aos meus seios loucos para chupá-los.


Desfilo o meu ar inocente de loira safada,
Os homens me reconhecem mesmo sendo recatada.
Sabem quando a mulher leva jeito para puta,
E ficam para ver quem leva a melhor nesta disputa.


Vizinhos ficam sem jeito, quando me vêem com alguém,
Logo pensam que um caso ele comigo já mantém.
Mas transar em casa isso não faço, não moro em motel,
Prefiro ir para um lugar neutro onde eu possa armar escarcéu.


Em um quarto que não seja o meu gritar,
Gemer até quem está a metros de distancia escutar.
E ficarem cientes que estou sendo bem servida,
E por meu macho inteiramente mais do que fodida.


Fazer com que os outros ao lado de fora,
Sintam vontade de fazer um sexo selvagem.
Provar da mesma intensidade de minhas loucuras,
E degustar de altos gozos em mesma voltagem.


Desfilo o meu ar inocente de loira safada,
Os homens me reconhecem mesmo sendo recatada.
Sabem quando a mulher leva jeito para puta,
E ficam para ver quem leva a melhor nesta disputa.