quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bate... Pega esta buceta




A minha loucura por sexo é tanta que, quando estou no meio de uma transa, faço um entrega total... Com muita euforia.

- Bate.. Pega esta buceta!

E sou hipnotizada pelo cacete...

- Toma!

Este pedaço de carne branca.

- Ela é toda sua!

Recebo fortes estocadas...

Fico em um monólogo esperando a deixa para um diálogo e, levar enxurradas de palavrões.

Um dueto onde além das palavras se escutam o som de batidas... Carne na carne... O tilintar dos solavancos e gemidos menos sussurrados.

Com vontade tapas desferidos, fazendo a pele manchada de rubro.

Vou marcando a cadencia em ritmo mais acelerados.

Nos orgasmos sentidos com prazer!

Assim que me faço:

Puta!

Cachorra!

Vadia!

No cio que me ilumina e irradia!

Em tua tora fincada...

Os meus pensamentos confusos e desconexos, sem alguma variação de racionalidade.

Para que a razão se ela me priva do tesão?

Prefiro render-me ao desejo que anseia a minha essência.

Não ser a mulher pura e sim a rameira que dispõe o seu corpo para algum estranho vir e saciar a sua fome de sexo... Ter o sexo por sexo numa troca mútua sem o mínimo de sentimentalismo e apenas se desfrutarem num ritual de canibalismo matando a fome do prazer... De orgasmos múltiplos.

- Bate.. Pega... Fode esta buceta!

- Bate... Pega... Dilacere meu rabo!

Penetre em minhas entranhas... Sejam elas quais forem: morais, orais, carnais, anais...

Quero que faça meus instintos animalescos se aflorarem, expandindo o êxtase em minha alma com feixes de raios multicoloridos.

- Pega... Bate...

As minhas palavras desmedidas!

O meu tesão imensurável!

Sem fita métrica em meus pensamentos...

Quero orgasmos múltiplos sentidos na pele!

Nenhum comentário: