quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Faça-me gozar




Não vou aceitar palavras,
Impostas em minha boca.
Pode até me achar louca,
A tempestade povoa a mente.
Sensações excitantes no corpo,
É assim que se sente.
Desconstrua as regras!
Entre no clima!
Derrame o teu corpo
Em mim... Fique por cima.


O teu desejo me alucina,
Destrua meu jeito de menina.
Anseio pela transformação,
Da mulher que sabe ser fatal.
Gostoso é o nosso tesão,
A lascívia consensual.


Carne...
Fome...
Lampejos...
Vontades que se afloram.


Luxúria...
Carícia...
Clímax...
Lábios que se devoram.


Não me recrimine...
Essa é minha maneira de ser.
Garoto, se te assustei não foi essa intenção.
Quem é que não gosta de sexo com perversão?
Este é o melhor estilo de sentir prazer,
Não deixarei que então desanime.
Aos meus caprichos se entregue,
O teu cacete quente não me negue.
Coloco a mão no fogo, não irá se arrepender,
Contigo encaixada, colocarei para ferver.


Não te quero com modos...
De príncipe fantasiado.
Mostre-se cafajeste.
Sejas meu homem depravado.
Fale xingamentos, sim me encante!
Puxe meus cabelos, arranque gemidos.
Deflore meu buraco obscuro,
Finjo que me colocas em apuro.
Fode-me por inteira...
Faça-me gozar de todas as maneiras.


O teu desejo me alucina,
Destrua meu jeito de menina.
Anseio pela transformação,
Da mulher que sabe ser fatal.
Gostoso é o nosso tesão,
A lascívia consensual.


Carne...
Fome...
Lampejos...
Vontades que se afloram.


Luxúria...
Carícia...
Clímax...
Lábios que se devoram.


Nenhum comentário: