domingo, 26 de outubro de 2014

Luxúria e mistério – I



A minha alma é devassa...

O meu espírito é pervertido...

Essa é a minha essência.

Corro incessantemente na busca do prazer!

Não prazer pelo prazer...

Este deve ser impregnado em meu corpo até a última célula que me forma.

E encontrar almas iguais é o que sempre desejo.

Ou mesmo até que elas venham me buscar.


***


Em um sono profundo, quase que entorpecida por meus devaneios imorais, meu corpo flutuava em uma aura de sexo e luxúria. Pois ansiava por algo que despertasse totalmente a libido, florescendo a lascívia... Parei em outra dimensão.

O meu espírito voou liberto por lugares desconhecidos e ao mesmo tempo já familiares.

O ambiente havia uma atmosfera diferente, onde o que é proibido aqui lá era tudo tão natural e permissível.

Com os meus pés no chão, meus passos me levavam para uma casa... Adentrei como se fora uma moradia como outra qualquer. E ao entrar, deparei-me com um rapaz que saía de um dos quartos e preferi não ficar a sós com ele. Porém, seu corpo quase nu, pois trajava apenas uma calça jeans escura. Disse-me que não haveria problema em ficarmos ali.

Entretanto o seu tórax nu arremetia-me às sensações que faziam com que sentisse o meu sexo molhado diante de tanta beleza viril. Quando notei o movimento de uma de suas mãos sobre o membro teso, parecia me convidar para longas horas de prazer.

Neste dado momento, apareceu outro rapaz, aproximando-se com movimentos felinos. Em seguida, sem alguma cerimônia qualquer, percebendo minhas reações com os seus olhos hipnotizantes, foi expondo o seu membro já em riste, desejando me levar em seu prazer.

Não tinha como me desvencilhar de dois homens másculos. Estes me conduziram para o quarto e me abusaram de todas as formas.

Os dois me colocaram ajoelhada entre eles, chupando seus cacetes imponentes... Sugava-os... Lambia em todas as extensões... Apalpavá-lhe os sacos... Colocáva-os em minha boca até seus líquidos pré-seminais lambuzarem a minha boca.

Eles me colocaram de quatro, enquanto, um socava a buceta, o outro estocava na boca e, assim se revezavam também com as posições. Quando um de lado me penetrava na buceta, o outro veio por trás invadiu o meu cuzinho... Ficamos assim os três encaixados. Acariciavam-me... Beijávamos... Lambíamos...

Enquanto sentia suas toras na buceta e no meu rabinho... Extremamente delicioso, quando em movimentos viscerais, os dois cacetes pulsavam de uma só vez e, então, tive em minha carne um gozo transcendental.

Após algum tempo com nossas respirações mais calma, pedi para que permanecêssemos dessa forma e, assim pudesse sentir a minha buceta ainda latejando pelo orgasmo intenso.

Por um momento achei que tivesse entrado em alfa...

Ao sair do quarto, meu corpo suado e gozado, como um passe de mágica, a casa estava cheia de pessoas entregues ao prazer da carne e podia sentir as minhas pernas trêmulas.

Elas se encontravam entregues... Despidas de falsos pudores.

As mulheres interagiam entre si. E em suas mãos cálices de bebidas, como se aquele líquido as ajudassem a se soltarem mais. Quando não estavam entre elas, avançavam sobre os homens e eram elas que comandavam todo o circo de prazer. E estes se valiam em fazê-las gozarem de todas as maneiras e formas possíveis e imagináveis.

Não acreditava no que os meus olhos presenciavam: Eram mãos por todos os lugares de qualquer corpo que tivessem ao seu alcance.

Línguas tesas e salientes passeavam por bucetas, virilhas, cacetes tesos... Membros sendo chupados e sugados... Por bocas famintas e sedentas por prazer.

No entanto, a minha doce viagem não parou por aí...

O Buffet era especial: Iguarias em forma de pênis e bucetas, loucos para serem mastigados e engolidos.

A decoração da festa, por sua vez era inacreditável, algo muito diferente do que já havia presenciado.

Por todos os cômodos da residência, o grau máximo de lascívia inebriava, envolvendo a atmosfera em nuances sexuais. Por todos os cantos havia sons de gemidos... Sussurros... Orgasmos...

Homens e mulheres riam entre si... Palavras carinhosas ou deveras xingamentos eram entoados em um ato completamente selvagem.

O meu corpo enchia-se novamente de vontade. No entanto, guiada pela razão, achei melhor percorrer aquele antro de perdição, por onde haviam várias peças de roupas espalhadas pelo chão.

Creio que se alguém em são consciência me contasse algo assim ou até mesmo parecido, não acreditaria. Porém, estava vendo com meus próprios olhos.

Não existia nenhum lugar que estivessem pessoas transando: Nos quartos, sala, cozinha, banheiro, sala de estar, área de serviço, escadas, no salão principal... Quanta loucura para apenas uma noite.

E quando avistei um grupo, deixei-me seduzir por carícias, minhas pernas tremiam. Mas a sensação de várias mãos me tocando másculas e femininas... Cacetes tesos em minha direção... Línguas femininas em minha buceta e em meu cuzinho.

Entregue-me totalmente ao clima de pecado e luxúria... Perdi completamente o medo! Então fui penetrada por um homem, enquanto tinha o meu clitóris lambido por uma mulher, outra sugava os meus seios e suas mãos me acariciavam.

Para a minha surpresa, o primeiro rapaz que havia encontrado, preencheu o meu espaço vago, ou seja, o meu anelzinho.

A magia dele era diferente... Tinha uma luz!

Uma sintonia intensa eu sentia parecia que, estava ali me procurando. E me invadia como se quisesse aquilo por muito tempo... Um longo tempo.

Algo me fazia compreender que foi ele quem me guiou até ali, a luz que o envolvia era diferente de todas que já havia visto.

Depois que gozamos em grupo a sua mão tocou a minha fiz com que todos desaparecessem novamente, como se num piscar de olhos, tivesse me levado para outro lugar. Mas como? Se olhando ao meu redor era o mesmo, mas estando somente nós dois.

O vi com mais nitidez: seu corpo alto e atlético, sua pele clara, cabelos loiros e lisos, esfuziantes olhos azuis e um sorriso perfeito adornado por seus lábios vermelhos.

Agora só nós dois... Ele me possuiu... Invadiu-me com mais calma. Como se fizesse pela última vez.
Os seus beijos percorriam desde a minha boca até chegarem a buceta em brasas. A língua era tesa e quente e, invadiu-me com imensurável precisão... Penetrando o seu cacete, olhando fixamente para o meu olhar e, estocava-me como se quisesse desvendar o mistério que trazia em minha alma.

Aquele homem me possuiu de forma mais intensa... De maneira absoluta... Entreguei-me a ele naquele momento de intensa magia.

Aquele homem me fez gozar...

Não deixou apenas o meu corpo em êxtase, porém, minha alma se fez cativa ao mesmo desejo que ele impelia.

Não sei por quantas horas ficamos entregues um ao outro, devorando-nos de prazer carnal.

Porém, podia sentir que possuía algo especial neste homem.

Ele não era uma pessoa qualquer... Havia algo nele que me lembrava alguém ou não sei o quê?

Os seus movimentos... Os seus encaixes em meu corpo, embora firmes eram ao mesmo tempo temperados com suavidade e carinho.

O seu membro me invadia, enquanto de quatro, podia sentir seus puxões em meus cabelos... Os seus gemidos de prazer me faziam sentir ainda com mais intensidade a libido em nossas essências misturadas.

A nossa harmonização era perfeita, como se soubéssemos... Como se buscássemos o mesmo objetivo. E estávamos encaixados com o propósito de atingirmos o âmago. E em nosso intimo sabíamos que atingiríamos juntos.

Dessa maneira... De forma mais intensa, ele soltou um urro mais forte, quando senti algo tocar em minha pele, mesmo que suave, fez-me despertar um pouco atordoada com todas as sensações em meu corpo molhado, notei ao meu lado uma pena branca.

Como poderia ser?

Aquele homem seria um anjo pervertido e, através do meu sonho me guiou até ele?

Como poderia ser?

Todas aquelas fantasias sexuais...

Várias perguntas pairam no ar...

Mas a certeza que tive... Foi ter possuído no corpo e na alma e, em meus sentidos, as sensações... As realizações de carícia luxúria e êxtase. Como se realmente tivesse presenciado algo mais do que libertino.

E o que explicaria a pena branca?

Tudo isso não importa...

O que importa é a doce viagem que a mim foi concedida por um anjo muito especial.

Continua...

Nenhum comentário: