terça-feira, 28 de outubro de 2014

Luxúria e mistério – V



O que acontece entre nós dois?


Sei que é apenas um lance carnal e sobrenatural...


Mas confesso anjo que, você mexe comigo.


Faz a minha calcinha molhada com cheiro de tesão.


Para te falar, tenho tantas coisas e mais outras tantas por fazer.


O teu membro teso em minha buceta...


Ou preenchendo a minha boca.


Como faço para me livrar das lembranças que me atraem e me levam até você?


O teu... O meu jeito dissimulado...


Isto me causa excitação!


Sim! Tu me deixas excitada de todas as maneiras.


O teu jeito de me fuder, povoam as minhas memórias.


Reascendem em meu corpo as lembranças de um tempo em que as aventuras se misturam a minha alma.


Não sou santa...


Também não quero ser!


Quero desfrutar...


Quero degustar...


Do teu membro teso por todos os meus buracos, sem o menor resquício de pressa e para que eu possa senti-lo todinho.


Porque tu és homem suficiente para me fazer gozar!


Preciso sentir em minha boca outra vez o sabor do teu gozo.


Tomá-lo...


Embriagar-me...


Em teu licor!


Sempre digo...


E escreverei aqui novamente:


Almas afins se procuram...


Almas com a mesma essência...


Almas que contenham o mesmo grau de lascívia se procuram...


E quando se identificam querem ficar juntas para compartilhar aquilo que se tem em comum.


E o que temos é a vontade carnal...


O desejo pelo sexo...


O anseio por orgasmos...


Gozos extremos que não só alimentam o corpo como também revigora a alma.


É isso que sinto por você.


É isso que tenho de você!


Por ser uma coincidência o sonho...


A mesma forma que se deu a introdução sem a menor oportunidade do desenlace.


Tudo tem seu tempo...


Tudo tem a sua forma de existir.


A figura do anjo pervertido...


A forma doce e angelical que se dá e a maneira brusca do home encarnando o tesão em seus poros... Louco para vivenciar na pele as mais excitantes experiências sexuais com a parceira.


Sim meu anjo pervertido...


Será que o encontrei aqui em carne e osso como um autêntico humano?


Creio que somente o tempo irá me dizer...


Enquanto o meu desejo não se realiza, fico aqui esperando o momento exato em que eu possa tê-lo novamente cravado em minha buceta molhada de tesão... Esperando-o engoli-lo com a bunda apertada toda a tua vara!


Porque esse é o desejo de nossos corpos...


Querendo se entregar...


Doarem-se ao prazer!


Continua...

Nenhum comentário: