segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luxúria e mistério – IV




Ah... Meu anjo pervertido e devasso...


Como desejo dormir um sono pesado e leve.


Assim mesmo antagônico que, leve-me a você.


Preciso te encontrar para me livrar dessa realidade vil e asfixiante!


O meu corpo vaga por trilhas desconhecidas, desejando o toque quente e firme de tua alma para aliviar das angustias que me dilaceram o espírito.


Os meus espaços estão vazios e desconexos...


O mundo girando, deixando-me as ações de pernas pro ar.


Como desejo angariar carícias de tua língua...


Que ela penetre e vasculhe cada espaço de meu território corporal.


Sinto-me uma morta-viva!


Estou presa a este lugar que sei não ser o meu!


Procuro me adequar a ele, mas tenho certeza de que posso me realizar mais.


Aqui sou feita uma borboleta no aquário, enquanto os peixes estão soltos no ar, inadequados a seus espaços.


A minha alma divaga a procura de teu espírito que, não sei se está encarnado ou não.


O que posso fazer para viver contigo tudo aquilo que desejo?


Reviver orgias...


O teu sexo teso penetrando a buceta...


O teu membro em riste pulsando em meu reto...


Derramando fluídos... Os jatos imensuráveis... Os gozos densos... O elixir da vida!


O teu sabor escorrendo entre meus lábios, tão gostoso de sentir.



Os teus amigos aprontando junto conosco e invadindo de uma só vez os meus orifícios: A buceta, cu e boca!


Um é pouco...


Dois é bom...


Três é uma loucura...


Quatro são maravilhosos!


Gosto de você assim...


Louco para mim, em uma gang bang e putaria ensandecida.


Se as nossas almas se buscam... É porque elas são afins!


Almas que, encaixam-se perfeitamente uma com a outra compartilhando os mesmos gostos... Possuindo uma harmonização única, completando-se nos enlaces carnais.


O teu corpo não respira mais...


Os teus restos mortais jazem numa cova qualquer.


O que desejo de ti é muito mais além que um simples arrepio na pele.


O que desejo é o teu âmago... Cerne de tudo!


O gozo transcendental que me acelera os batimentos cardíacos...


Por enquanto, sou uma simples morta que, apela por tua companhia.


Almejando ir mais além, para alcançar e realizar este meu anseio.



Continua...

Nenhum comentário: