segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luxúria e mistério – III




Há muito tempo não ia ao seu encontro...

Ou será que era ele quem não vinha ao meu?

Isso não importa...

Meu anjo pervertido me conhece...

Sabe quem eu sou...

E o que desejo dele é o contexto principal.

Porém, neste nosso novo encontro, mostrou-me as duas faces que um homem pode ter a uma mulher.

A primeira:

De um homem frio e calculista. Daquele tipo de que a mulher é obrigada a lhe fazer de tudo para lhe provocar prazer.

Mas para o êxtase dela, não está nem aí...

Nem um pouco se importando.

Literalmente em um bom português: Ela que se foda!

Quando o homem tem esse tipo de comportamento, a fêmea não tem a menor vontade de estar com ele.

No segundo momento:

Havia passado por alguns momentos difíceis.

Uma forte chuva danificar um pouco o lugar em que mais gosto de ficar.

Não pelo simples fato de ser um cômodo que, realizamos encontros carnais. No entanto, pelo simples motivo de estarem ali os meus objetos... Os meus sentimentos e o tesouro da escrita que mais amo... O que tem muita significância para mim.

***

Encontrava-me em uma festa com familiares e amigos. Não me sentia bem pelo o que ocorrera antes. E também pelo gênero da musica que colocavam...

A paciência foi à zero.

Quando comunicava a uma pessoa que iria para casa, ou para o que estava legal em meu canto.

Enfim, ele apareceu de repente!

Sempre trajado da mesma maneira e desafiando-me... Falando coisas que me machucavam e, ao mesmo tempo provocava o tesão.

Também pudera!

Meu anjo pervertido sempre se mostra alto... Forte... Com seu tórax bem definido... Usando uma calça jeans delineando toda a sua masculinidade.

As demais pessoas passando por detrás dele, empurravam-no em minha direção e, fazendo com que encostasse-se a meu corpo.

A sua respiração cada vez mais próxima, forçando-me de encontro à mesa.

Sentia o seu cacete teso em minha buceta.

Quanta ousadia possuía em um lugar tão repleto de gente.

Ele sabia perfeitamente que me excitava!

E dado as circunstâncias, não somente o meu corpo, mas quanto ao dele, reagia em contato com o meu.

Era inevitável não sentir o frêmito em meu ser. A minha alma ansiava por aquele momento...

O seu encontro... As demonstrações de suas atitudes de um verdadeiro macho diante de sua fêmea.

A libido explodia em meu corpo... Por seus toques...

Podemos viver em dimensões diferentes.

Mas tenho a plena certeza de que ele está comigo... Ao meu lado, protegendo-me. Fazendo com que tudo sempre termine bem.

Dessa vez, ele compreendeu o meu momento... Percebendo que, por mais que desejasse gozar... Precisava de mais algumas horas de distração.

E só a sensação de sentir o desejo... O tesão entranhados novamente em meu corpo, fez-me perceber que estou viva!

Ele colocando-se novamente como uma pessoa encarnada, permitiu que outras pessoas o visualizassem.

E me levando para a pista de patinação, estendeu-me por trás de seu dorso, fazendo com que sentisse no corpo a mesma sensação de quando estou em seus braços, em outra dimensão... A de estar voando... De volitar e, ensinando-me uma nova música.

Neste instante imensurável, era a minha satisfação... Que acordei cantarolando a música ainda em transe.

O meu doce anjo pervertido mostrou-me o outro lado sensível de sua alma.

De um anjo que conhece que, se preocupa e entende as minhas aflições...

De uma simples mortal!

Continua...

Nenhum comentário: