domingo, 5 de julho de 2009

Apenas um sonho erótico


Estava em uma festa...

De repente, vi aquele homem, moreno, alto e lindo caminhando em minha direção.

Quase perdi o fôlego...não tive reação.

Pessoas falaram de mim... e nele pintou o desejo de me conhecer...

Disseram que por ele há tempos tinha uma certa admiração.

De fato, não poderia negar ou ficar de lado. Deixando escapar esta oportunidade.

A vida impondo uma surpresa... nesta situação.

Conversamos a noite quase toda. Enquanto outras pessoas queriam a sua atenção.

Nem ao menos se importou...

Comigo estava ali atiçando em seu corpo um tesão.

Sem notarmos, partimos para os selinhos... e depois estávamos dançando coladinhos.

Vivi uma magia indescritível!

Florescendo um sonho de Cinderela.

Mas não era mais aquela garotinha de tempos atrás... alguns anos já haviam se passado.

Despertando o corpo de mulher.

Sua voz sussurrando em meu ouvido, o convite para sairmos dali.

O carro foi a minha carruagem, levando-me para o seu castelo.

De uma hora para outra de fã virei amante... Sentindo nas mãos o seu membro pulsante.

Suas mãos percorrendo minhas coxas por baixo do vestido... não vendo a hora de estar invadindo as minhas entranhas.

Seus dedos adentrando com delicadeza o sexo molhado...

Chegando em seus aposentos me fez a sua rainha.

Da timidez de antes me libertei... mostrei-lhe do que poderia ser capaz.

O seu corpo, chupei e devorei com empenho e maestria.

Retribuiu com gosto as minhas carícias.

Sugou-me e devorou-me tomando o meu néctar sendo o seu manjar dos deuses.

Ofereci-me de quatro, rebolando o meu bumbum empinado, fincando em minha buceta o seu falo retesado.

Gozamos intensamente em meio aos nossos barulhos.

Partimos para um banho delicioso, onde continuamos um outro prazer mais gostoso.

Ensaboando-nos... encaixou o seu membro por trás...

Adentrou o meu cuzinho foi demais!

Estocando-me... apalpando os meus seios... enquanto tocava uma siririca...

Senti o seu gozo inundar o meu rabinho...

Gostoso inundando todinho.

Continuamos assim por longos minutos...

Aproveitei cada segundo, uma campainha maravilhosa.

Tornando a noite intensa e gloriosa.

Desfrutamos de nossos prazeres até a luz do dia.

Mas ao despertar...

Percebi que foi apenas um sonho.

Porém, o homem moreno, lindo e alto existe...

Povoando os meus pensamentos.

Pena que está longe para o meu tormento!



* Desculpem, não citarei o nome por ser uma pessoa conhecida.

Somente uma pista: ex-jogador de futebol e ainda atua nesta área.

Nenhum comentário: