terça-feira, 21 de julho de 2009

Hum...delícia de rabinho


Quando vens ao meu encontro louco de tesão,
Meu corpo reage, enche logo de excitação.
Desvairada para abocanhar o seu bastão,
O meu bumbum para você tremenda provocação!

Faço-me completamente desentendida,
O teu mastro saboreio com doces lambidas.
No sessenta e nove toda pervertida,
Em meu orifício recebo teus dedos, suaves metidas.

A buceta deleitando-se com tuas sugadas,
Revezando em meu cuzinho, as tuas linguadas.
Dizes: “ -Mas que mulher mais fogosa,
Delírio! Além de tudo tão gostosa!”

Metes o dedão em meu rabinho,
Mas quero quente o teu colinho.
Para sentar confortavelmente em teu cetro,
E como uma vara mantê-lo ereto!

Entramos em volúpia, ensandecidos gemendo,
Teus gritos me inebriando e os teus ais.
Peço mais! Não pare! Continuo te querendo,
Ao nosso ritmo se entrega e no meu jogo vai!

Cavalgar em direção ao teu prazer,
Senti-lo todo em meu anel,
Socar-me em teu corpo, até o suor escorrer.
Jorrando em meu rabinho o teu denso mel!

Nenhum comentário: