quinta-feira, 2 de julho de 2009

Convite profano



A tua voz rouca de puro tesão,
No telefone...delicioso convite.
Louca e gostosa sensação.
Mas fui eu, quem provocou...
E o seu cacete em riste ficou,
E não tem como se evite!

Minhas palavras...
Mexendo com a libido.
Minhas palavras...
Mexendo com o proibido.

Não podes me ouvir,
O som de minha voz causa-lhe excitação.
O teu mastro, da calça fica querendo fugir,
A ponto de explodir como um vulcão!

Ficas me falando palavras obscenas,
- “Meu pau está como ferro...duro.”
Eu aqui imaginando tão comovente e linda cena,
Desejando ir ao teu encontro, tira-lo do apuro.


- “Estou louco para te fazer amor...”.
Penetrar em teus apertados orifícios,
Usufruir a mulher, os teus artifícios,
Derramar meu líquido quente com fervor!”

Venha, estou louca para saciar essa vontade,
Possuir o teu corpo inteiro, nada pela metade.
Embriagar-me na luxúria do teu cálice,
Como atriz, usando os meus disfarces!

Ganhar o teu Oscar não como coadjuvante,
Contigo sou a melhor das amantes!
Estou te esperando, para ter o teu leite,
Sentir o teu membro pulsante,
Com força jorrando, para o meu deleite.

Com grande gula tomando todinho,
Também te quero no meu rabinho.
Para rebolar com audácia, coladinhos.
Para nós, não há nenhum tempo ruim,
Doou-me por inteira até o fim!