segunda-feira, 6 de julho de 2009

Encontro explosivo


Nada demais ultimamente acontecia,
Uma luz brilhou, em pleno dia.
A visão... trazendo a transformação,
Imensurável que a vida irradia.
No corpo penetrando o tesão,
Deixando na pele a nova estação.

A tua áurea invadiu a minha alma,
Preenchendo espaços vazios.
O coração retornou de antes o brio,
Desvanecendo em meu mundo a calma.
Turbulenta em meu corpo fez a lascívia,
O prazer devolvendo com primícias.

Em meus seios sentindo plena a tua carícia,
Instigando-me a algo mais...uma delícia.
Nossos corpos em completa ebulição,
Entramos em uma mesma harmonização.
Deliciando-me com o teu membro em riste,
Em minha boca tornando-o bem pulsante.

Dele faço escorrer o líquido mais viscoso,
Nos meus lábios o sabor mais gostoso.
A tua língua percorrendo o rumo certo,
Em direção a vulva sempre mais perto.
O teu toque é mais do que a perfeição,
Deixa-me a mercê de tua imaginação.

Coloca-me de quatro, ainda não satisfeito,
Pedindo-me para rebolar a tua satisfação.
A buceta por trás lambe...chupa...mordisca,
Faz-me presa fácil... Transformando-me em tua isca.
Incendiamos em nossa volúpia transcendental,
Cavalgando em minhas ancas, desejando o anal.

Sendo estocada, seguindo um caminho de estrelas,
Nada ofusca a doce sensação mais bela.
Que o gozo trás de forma mais branda,
A tua carne indo de encontro a minha bunda.
Queria todos os dias de segunda a segunda,
Tê-lo sempre colorindo a cinzenta aquarela.

Cedo-lhe com vontade e gosto ao teu desejo,
Selando o pacto da devassidão com um beijo.
No banho... apoiada diante da parede,
Sou tua presa, entregando-me a tua rede.
Empinando o meu bumbum para ser devorado,
O teu falo com maestria se faz todo retesado.

Com apuro adentras o meu cuzinho,
Na fome engulo o teu cacete todinho.
Vais estocando, enquanto faço docinho,
Latejante...quero sentir no meu rabinho.
O leite quente inundando com esmero,
Contigo tudo e mais sempre quero!

Nenhum comentário: