terça-feira, 14 de julho de 2009

Fazer e acontecer


Fazer e acontecer!
Contigo, quero agora e sempre estar,
Para nossos corpos em magia a entrelaçar.
Na volúpia do eterno e vibrante prazer!

Com grande devassidão,
Intrigas os meus instintos.
Provo o sabor...o teu tesão,
Como a um vinho tinto!

Embriagando-me na luxúria do teu cálice,
Abalando os meus vulneráveis alicerces.
Direto do teu corpo... a fonte,
Possuir em meu âmago, o teu cacete pulsante!

De pernas abertas e nua,
Dá-me com vontade a língua tua.
Mete-a em minha gruta,
Chama-me de puta!

Fazer e acontecer,
Ao teu corpo no frenesi a estremecer,
Nele desvairadamente a embevecer.
Feito a uma amazona em seu cavalo montada,
Disparada em extasiante cavalgada!

Sobre o meu corpo, o teu peso,
Encaixando o teu falo teso.
Faz um gostoso papai-mamãe,
Em minha vulva o teu leite põe!

O teu membro deixa pirar,
De quatro...fincado em meu rabinho.
Meu orifício, te engolindo todinho,
Teu líquido quente a esporrar!

Passeando por várias posições,
Sacudindo as emoções.
Da mamada ao anal...
Ao nosso jeito: sempre fatal.

Inventamos mil loucuras,
Agimos como deve ser.
Sexo o que procuras,
Nossa essência em libido pura,
Fazer e acontecer!

Nenhum comentário: