quarta-feira, 8 de julho de 2009

Movimentos cadenciados


Evitar essa nossa atração já não tenho,
Teu jeito me seduz com empenho.
Tento me desvencilhar da sedução,
Ao teu abraço quente fico sem reação.
Resvalando em meu bumbum o sexo teso,
Roçando mais metido... que gostoso.
Sinto crescendo na agitação do calor,
Friccionando na volúpia, tens grande furor.

As mãos silenciosas percorrendo pelas curvas,
Encaixando... perfeitamente como luvas.
Lentamente aos sussurros, levantando o vestido,
Safado...sendo sempre mais pervertido.
Respirações na grande sintonia ofegantes,
O cacete libertas da calça todo saltitante.
Colocando-o no lugar mais desejado,
Tornando-o em minhas carnes mais retesado.

Empinando o meu traseiro...ensandecida,
Rebolando para você totalmente atrevida.
Contagio-te na doçura com essa louca visão,
O meu tesão a toda prova e disposição.
Ao teu pedido requebro mais os quadris,
Para me deliciar com os teus gemidos e ais.
Quero o teu pau em riste plenamente fincado,
Feito o homem totalmente na essência tarado.

Nos entregamos a uma grande devassidão,
Fazendo um sinal com o dedo, tens a permissão.
Para iniciar com esmero a lascívia de tua invasão,
O teu ferro deslizando na vulva, natural lubrificação.
Vais penetrando aos poucos o orifício apertado,
E nele ficando a vontade...sentindo-se alojado.
Preparando o grande momento da apoteose,
E nos embriagarmos no frenesi de êxtases.

Harmoniosos em movimentos cadenciados...
De uma maneira simples...no devaneio fatal,
Da luxúria embevecidos não somos poupados.
Ouvindo música... ao som de nossos gemidos,
Chegamos no auge, no ponto mais alto.
Providenciamos uma sessão de gritos,
Em nosso dueto, fazemos tributo ao anal...
Inebriando-nos de magnífico gozo total!

Nenhum comentário: