sexta-feira, 3 de julho de 2009

Carícias



Carícias...
São nelas que derreto.
Sorvendo-me,
Sou teu sorvete.
Enrosco-me,
Na língua, intrometo.
Buscando o êxtase...

Carícias...
Vôo ao teu céu estrelado,
De norte a sul.
A flor da pele a libido,
Impregnando o tesão.
Na imensidão azul,
Ao deslizar das mãos.

Carícias...
Ao teu toque,
Minha reação.
Delírios evoque,
Lampejos provoque.
Doce excitação,
Os gozos, a exaustão.

Carícias...
Concede ao prazer,
Sem... não há como viver.
Fantasias dando vazão,
Ao teu lado posso compreender.
Completa realização,
Espasmos...a explosão.

Caricias...
Em teu corpo, vibração,
O teu falo em ereção.
Faço dele um pirulito,
Levando-te no agito.
Meu homem pervertido,
Entre meus lábios metido.

Carícias...
Assim começa a brincadeira,
Ou de uma outra maneira.
Seja de qualquer forma,
Fora ou em cima da cama.
Inventamos várias posições,
Provocamos alucinações!

Nenhum comentário: