sexta-feira, 10 de julho de 2009

Carta aos Amigos


Queridos amigos

No dia 20/08/08, inscrevi-me no Recanto das Letras, a fim de mostrar um pouco do meu hobby como escritora.

Apesar de escrever textos com teor erótico deste 2.005, escrevia muito timidamente! Mas com o conhecimento do Recanto das Letras, minhas palavras foram ficando mais ousadas, deixando o acanhamento dentro de uma caixinha.

Depois da insistência de um amigo, que também faz parte do Recanto das Letras, resolvi me aventurar neste blog, que teve como data de criação o dia 20 de junho de 2.009.

No blog, como os que acessam podem notar, a temática é o tesão, a lascívia, ou seja, o sexo!

Além das poesias e dos contos, posto fotos para ilustrar o conteúdo de cada um.

E, por isso, venho recebendo muitos elogios de amigos virtuais, que me dão os parabéns pela beleza e conteúdo.

Porém, ao ouvir a opinião de pessoas amigas, do meu mundo real, uma ou duas me disseram que estou colocando umas fotos muito explícitas e que posso ter problemas.

Venho lembrar, que em meus textos não faço nenhuma apologia a pedofilia e nem ao incesto.

Repudio qualquer forma de violência!

Sou mãe! E como mãe, não tenho que pensar somente no bem estar e na saúde de meus filhos, também devo pensar em todas as crianças: naquelas que fazem parte ou não do meu convívio.

Pois uma vez, um texto sem responsabilidade, postado na internet, muitas das vezes, não sabemos quem pode acessá-lo, que dimensões podem ganhar e não sabemos quem está lá do outro lado da tela do computador...

Faço parte sim, desse mundo de Leitura Silenciosa, não somente lendo e sim escrevendo por prazer.

Gosto de escrever e compartilhar experiências, fantasias, desejos e devaneios.

Tanto que minhas personagens nos contos agem no calor da emoção, são pessoas bem resolvidas e adultas que sabem o que querem!

Já em minhas poesias...sou eu quem fala, não mais a personagem e sim a autora, nas quais não vejo motivo algum para prejudicar alguém.

E além de tudo, não somente no blog...assim também como no Recanto das Letras, existe um aviso sobre o conteúdo adulto, ou seja, acessa quem quer!

Em minha página no Recanto das Letras, recebo muitos comentários carinhosos e também e-mails com comentários de uma forma mais íntima que enaltece de uma forma grandiosa o meu trabalho.

É uma alegria muito grande quando acontece!

Por isso, faço um pedido a cada um de vocês que acessem o meu blog e/ou que me acompanham no Recanto das Letras, envie-me um e-mail, para que possa me indicar qual o caminho que deva seguir ou saber que estou indo à direção correta.

Sei que o tempo é corrido e talvez não tenham tanta disponibilidade, sei disso por experiência própria, pois filhos, trabalho e casa tomam muito o nosso tempo.

E desde já, agradeço o carinho não somente aos meus trabalhos quanto ao dispensado a minha pessoa.

Beijos carinhosos no coração de cada um...

Fabby Lima


Fabiana.babi77@hotmail.com

http://sussurrosproibidos.blogspot.com/

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/fabbylima

Nenhum comentário: