terça-feira, 21 de julho de 2009

Peripécias



No início de uma tarde sem graça, Júlia recebeu o telefonema de André.

Ele resolveu pedir dispensa do trabalho, para passarem juntos aquela tarde. Porém, não havia combinado nada com antecedência.

A princípio, Júlia não poderia ir. Tinha outros compromissos de trabalho em sua agenda.

Mas à vontade de ficar com André era tamanha, que pegou o telefone e retornou rapidamente para ele, dizendo para lhe esperar no local combinado.

Assim fizeram...

Júlia, sentia o seu corpo ofegante de tesão. Apesar de serem amigos, rolava uma sintonia deliciosa em seus corpos.

No reencontro o tesão era tão forte, que se pudesse rolaria ali mesmo. E André sempre lhe pedia um pouco de calma. Que aquela mesma ansiedade era dele também.

A caminho do motel, os dois iam trocando conversas bem apimentadas, dizendo o que um iria fazer com o outro. André só faltava gozar ali mesmo. Tendo a mão de Júlia a acariciar o seu cacete por cima da calça e aperta-lo sem machucar.

O beijo de língua rolava ali mesmo, na entrada da garagem... aquecendo mais o clima entre os dois.

Júlia foi logo em direção a cama, oferecendo-se como banquete. Ele por sua vez, começou a beijá-la... a devorar cada pedacinho de seu corpo. A pele clara foi logo se manchando de vermelho com o resvalar da barba. E os bicos túrgidos foram ficando roxos, por cada sugada da boca faminta de André. Que mais parecia um filhote faminto por aqueles seios...

André em sua volúpia, foi deslizando a sua língua, acariciando... até alcançar a vulva já molhada pelo prazer.

Ele lambia, o clitóris... deslizava a sua língua, sorvia o líquido, fazia do sexo de Júlia o seu sorvete. Ela ensandecida, derretia-se de prazer. Gemia, rebolava, feito gata manhosa no cio. Ofegante pedia mais e mais...

André, cumpria com satisfação os seus pedidos, sentindo a gruta úmida e quente de Júlia em sua boca.

Ele ofertou-lhe o cacete teso... Júlia engoliu todinho, fazendo babar em sua boca.

Não suportando tanta pressão, meteu com afinco o seu cacete duro feito ferro, naquela buceta que pedia para ser invadida.

Ela sentia o tesão aflorando mais em seu corpo...

- Vai! Mais forte! Com força! Soca essa barra de ferro! – sussurrava Júlia.

André, por sua vez nada falava, agia para satisfaze-la. Seu tesão era imenso, que bastava sentir, palavras eram insignificantes no momento. E Júlia, podia sentir isso em sua expressão, se entregando aos instintos carnais...

Os movimentos de seus corpos se intensificavam, Júlia gozou no mais maravilhoso papai e mamãe de sua vida. E como menina gulosa queria mais:
- Quero fazer de você meu cavalinho... – disse ela com sua voz suave.
- Então, faça o que você quiser! – disse André com a voz rouca de tesão.

Júlia se posicionou e cravou o mastro ereto em sua buceta. Iniciou uma cavalgada, fazendo André soltar um leve gemido...

Seu corpo subia e descia. Alternando com movimentos sinuosos para seu delírio.

O seu cuzinho ficou piscando com vontade de ser penetrado.

Pôs-se de quatro, rebolando... pedindo tapinhas em seu bumbum, prontamente sendo atendida.

Sentiu a ponta do pau tocar na entrada de seu rabinho, que aos poucos foi penetrando. À medida que avançava, ela despudorada rebolava, com a barra de ferro rasgando-lhe o rabinho e safadamente gemia atiçando mais a loucura de André.

Ele estocava com vontade, gemendo...deliciando-se com aquele momento.

Ela pediu para que ele virasse, pois queria galopar sobre o mastro em riste, pulsante em suas veias.

Transformando em uma brincadeira de volúpia total!

Júlia gozou novamente, derramando todo o seu líquido, esparramando sobre as coxas de André, inebriando todo o ambiente com o cheiro de êxtase daquela mulher. Porém ela, continuou a subir e descer em seu corpo e pode ser brindada com o jato de porra em seu cuzinho.

Amolecidos, caíram extenuados...abraçados, sentindo o bater acelerado de seus corações.

André lhe falava que jamais havia conhecido alguém tão maluquinha em seus desejos carnais. E claro, ele adorava aquela loucura toda!

Permaneceram assim por alguns minutos, de conchinha... Júlia podendo sentir o seu membro quente roçar em seu bumbum. Aumentando os seus movimentos, até que André novamente encaixou-se por baixo dos lençóis, em sua vulva, abrindo-lhes as pernas e tocando uma siririca, fazendo Júlia gozar outra vez.

André tirou o cacete e gozou sob os seios dela deixando-os lambuzados, fazendo Júlia extasiada em sua lascívia.

Na televisão, um programa qualquer, conversaram, riram... deram gostosas gargalhadas, marcando o elo de amizade e de amantes. Nada lá fora incomodava. Só queriam viver aqueles momentos de prazer. Pois sabiam que um complementava o outro, cada qual a sua maneira.

Depois de um banho, recomeçaram novamente, de pé... Júlia teve novamente a buceta invadida pelo membro dele, que rebolava insaciável... fazendo-o gozar em seu bumbum.

André não podia acreditar, como uma mulher poderia ser assim: tão liberta em seus instintos.

E era nisso, que Júlia o atraía. Sendo peralta, na hora do prazer, entregando-se de corpo e alma!

Como criança que brinca livre em um parque de diversões.

Nenhum comentário: