sábado, 4 de julho de 2009

Este meu jeito de ser...


Este meu jeito de ser...
Às vezes, louco,
Querendo de tudo um pouco.
Desfrutando do teu prazer,
Ao teu olhar tentador.
Deixando em teu rosto o rubor,
A pele morena avermelhada.
Sabes que sou tua menina,
Contigo sempre destravada.
Ao teu colo, sou criança, me nina...

Este meu jeito de ser...
Carícias com a língua receber.
Fortalecemos no sessenta e nove, o elo.
Com ele construímos nosso castelo.
Contorcendo-me em teu rosto,
Contigo tudo vale...tudo aposto.
Gemidos abafados pelo teu gosto,
Inundando o meu paladar.
Uma doce gozada para começar,
Outra transa na volúpia iniciar!

Este meu jeito de ser...
Minhas brincadeiras, gosto viver.
Ajoelhada, o teu membro chupo,
Fazendo-o totalmente teso.
Sou assim mesmo, não me culpo...
Babando, sinto bem delicioso,
O teu líquido jorrar, prazeroso.
Bebendo insaciável do teu copo...
Vou embriagando-me em teu cálice,
Fortalecendo meus alicerces.

Este meu jeito de ser...
Aos teus brios faz embevecer.
A minha voz aflorando o tesão,
Tens o poder, estou em tuas mãos.
Deixa-me de quatro, bem safada,
Dançando em teu cacete, pervertida.
Metendo com força, me castiga...
E com tapinhas me instiga,
Rendo-me a tua dominação...
Socando-me com força, total ereção.

Este meu jeito de ser...
Embora acostumado...
Faço-me surpreender.
Encaixada em teu pau,
De tudo faço e não me arrependo...
Tocando uma siririca no anal.
Rebolando indecentemente,
Sinto teu membro latejante.
Sorvendo meu próprio néctar,
Para em meus lábios, você saborear.

Este meu jeito de ser...
É a luxúria...é o prazer.
Com gosto e satisfação garantida,
Não julgues essa mania atrevida.
A vida é assim, no essencial vivida,
Na sabedoria e responsabilidade.
Em seu conteúdo a verdade:
De momentos, construída a felicidade.
Isso é o que mais importa...
Para você, mantenho aberta a porta.

Nenhum comentário: