domingo, 5 de julho de 2009

Fogo ardente


Quero arder!
No corpo quente...
No fogo ardente...
Nele embevecer.

Fogo que consome a chama.
O calor propague.
Sentir correr pelas veias o sangue...
O tesão por você reclama.
Em desejos alcançar o âmago!

Nossas almas em sintonia,
Na volúpia delirante!
Nossos corpos em harmonia,
No prazer inebriante!

Tua voz penetrante...
Aguçam os meus sentidos!
Num mesmo compasso envolvido..
Provocas delírios extasiantes!

Do teu peito cabeludo...tenho a visão.
Estremece no corpo súbita reação.
Que aos pensamentos alucina.
Os seios túrgidos bolinas.

Possuo o teu êxtase ardente!
Meu corpo por você se faz quente.
Não sou mais a tua menina...
Transformo-me em mulher...
Que as loucuras te ensina!
As minhas vontades te faço conceder!

Pego-te de jeito...
Tomo as rédias da situação.
Mordisco o teu peito,
Afloro todo o teu tesão!

Deliciosa sincronia do encaixe perfeito!
Corpos entrelaçados e mais do que é direito!
Meus seios por você abocanhados.
Eles não estão mais desprezados!

Fogo!
Quero arder...
No cálice do teu corpo...
No corpo quente!
Do teu vinho tomar,
Em teu vinho me embriagar...
Ser tua melhor amante!

No fogo ardente!
Da maneira mais urgente.
Nele me embevecer,
Dele ter o meu prazer!

Teu corpo quente,
Provoca frenético cio!
Na pele o arrepio...
Seu corpo ardente,
Em trejeitos cativantes!

Quero arder!
No corpo quente...
No fogo ardente...
Nele embevecer.

Do teu mastro sentir o calor!
Dele receber o furor,
De um desejo abrasador.
Que faz a vulva latejar...
Juntos em sintonia gozar!

O fogo ...
Do teu mastro é quente!
O fogo...
Do teu mastro é incandecente!

O fogo!
Como devoto.
Com gosto:
Devora...
Consome...
Na loucura:
Chama teu nome!

O fogo!
Sem demora:
Arde...
Com alarde...
O tesão:
Em toda dimensão.
Com felicidade,
Em toda a plenitude!

Nenhum comentário: