quinta-feira, 2 de julho de 2009

Delícia...chupando gostoso



Não há como esconder a minha excitação,
O volume revelador, dentro de sua calça.
Quando te vejo, aflora o meu tesão,
Acaba com a minha paz e a volúpia atiça!

Sem mais nem menos liberto o teu pau,
Que não é pequeno, adoro o teu anal.
Inicio com gula um doce boquete,
Engolindo meu delicioso chiclete.

A língua desliza em teu membro teso,
Nas tuas bolas o meu passeio revezo.
A glande recebe movimentos circulares,
Enchendo os teus pulmões com novos ares!

Começas a babar em minha boca...
Intensifico mais os meus carinhos.
Faz-se mais latejante, me provoca,
Em meus lábios faço o teu ninho!

Jorrando em maestria o teu gozo espesso,
Imensurável... o teu líquido escaldante.
Tomo de bom agrado, com requinte delicioso,
Ao meu desejo no paladar lactente.

Não acaba por aí a nossa festa,
É só o começo para o que resta.
Por você, totalmente ser devorada,
Como uma menina assanhada!

Cavalgando em teu membro em riste,
Em minhas carnes senti-lo vibrante.
Encaixado...em minha buceta e no rabinho,
Quero o teu cacete inundando... todinho!