domingo, 5 de julho de 2009

Enterrando tudo



Deslizando em meu corpo tuas mãos,
Despertou o adormecido vulcão.
Atiçando a libido... o tesão...
Querendo dar um ponto final,
Acabar com nossas carências.
Descobrindo minhas preferências,
Com teu jeito todo especial.
Tens-me inteira à disposição...

A princípio, fazendo-me de dissimulada,
As carícias me fazem destravada.
O sabor do teu falo em meus lábios,
Alimentam mais o teu cio.
Refazendo a alegria de menino,
Gostas do modo como lhe ensino.
E você aplica bem a lição,
Com o teu mastro em ereção.

Vais enterrando tudo em meus orifícios...
Aprendendo rápido o seu novo ofício,
Em sua magnitude de macho dominador.
Comigo de quatro, cavalgando em meus quadris,
Faço uma doce melodia com os meus ais.
Sentindo a penetração com ardor...
Enrabando-me com grande louvor,
Um dia serás um exímio doutor.

Um comentário:

Serena_Loba disse...

Parabéns linda, maravilhosa paginas. bjinhosss...rsrsrs....