segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONVERSAS SACANAS (A LOIRINHA E O NEGÃO II)



O negão diz:
Bem grosso 22 cm, pra encher você por completo...
Ele jorra muita porra também.

A loirinha diz:
Hum... Delícia...
Do tamanho que estou procurando.
Como falei, sou branquinha, loirinha, faço estilo mion e baixinha.
Apesar da minha idade, aparento bem menos.
Adoro homem com pegada forte que me deixe pedindo água!

O negão diz:
Você deve me achar um safado...
Em quatro paredes, quero deixar minha parceira bem saciada, de todas as formas.
Mas te digo gosto de uma boa sacanagem, satisfazer minha fêmea é minha meta.
Deixá-la gozar em plenitude.

A loirinha diz:
Você não acha que eu também não sou?
E muito quando quero ser!
Gosto de homens que me saciem, que me deixem as pernas trêmulas.
Tem homens que pensam na satisfação própria e deixam as mulheres a verem navios.
Mas adoro saciar o homem... Deixá-lo com vontade de quero mais... E sempre!

O negão diz:
Adoro mulher safada, que goste que faça tudo com ela... Que bata com o pau na sua cara, jogue porra quente na cara, bata na sua bunda, bote no cuzinho, chupe sua buceta.

A loirinha diz:
Não tenho o bumbum grande, mas já o chamaram de “valente “e “guerreiro”.
Existem mulheres loucas para fazerem sexo anal, mas quando chega na hora H ficam com receio e com medo da dor. É aí, que o homem precisa entrar com toda a sua psicologia.

O negão diz:
Gozar em cima de sua bunda depois espalhar a porra, em fim tudo que ela goste que um bom macho faça com ela. Sendo assim nos combinamos!
Adoro fazer umas sacanagens e você adora receber.

A loirinha diz:
Caramba!
Até nisso você combina comigo. Adoro essas estripulias e peripécias!

O negão diz:
Adoro fazer o sessenta e nove, você gosta?
Sua buceta todinha aberta na minha cara, esfregando buceta em meu rosto e com a minha mamadeira todinha na sua boca... Até tomar o leitinho todinho.

A loirinha diz:
Amo essa posição, ainda mais quando o parceiro molha o meu cuzinho e fica brincando com os dedos.

O negão diz:
Você vai me deixar jorrar forte na sua boca?
Vai engolir todinho, sem deixar uma gota cair?

A loirinha diz:
Da maneira como estás se descrevendo, tomarei tudo e mais um pouco.
Você ainda pergunta?
Quero o todo a sua porra!

O negão diz:
Na hora do sessenta e nove, quero enfiar minha língua bem fundo no seu cuzinho, deixar ele bem úmido preparando para engolir minha tora.
Adoro chupar um cuzinho, deixo a parceira segurar minha língua com o buraquinho e apertar.

A loirinha diz:
Delícia
Estou molhadinha... Só de imaginar os 22 cm... Uffa!!!
Além do sessenta e nove... Será um café com leite.

O negão diz:
Diga-me, como está a tua buceta e o seu cuzinho ele esta piscando agora?


A loirinha diz:
Com essa conversa...
Minha buceta está molhadinha e meu cuzinho está fazendo o sinal de alerta porá a tua tora!

A loirinha diz:
Meu desejo é transar com um negão bem gostoso!
Os homens aqui até me olham, mas não são da maneira que desejo!
Ou tem medo de se aproximarem.

O negão diz:
Quero xingar você de tudo que nome!
Na cama, vou te chamar de puta gostosa, safada... De tudo,
Você gosta que te xinguem? Não se importa?

A loirinha diz:
Adoro xingar e ser xingada...
Não me importo. Na hora o que vale é extravasar todo o tesão.
Promete que fará isso?

O negão diz:
Prometo te xingar de todos os nomes...

A loirinha diz:
Você é um negão delicioso.

O negão diz:
Meu pau tem muito tesão!
Depois de uma boa foda, é só mexer com ele, que fica duro...
Bem duro igual à pedra!
Adoro colocar a cabeça na porta do cuzinho e deixá-lo latejar.
Pedindo a parceira para piscar o cuzinho. É uma delicia!
Sigo empurrando devagar até o ver sumir por completo.

A loirinha diz:
A dor sendo dominada pelo prazer...

O negão diz:
Quero-o apertando meu pau!
Irei bater forte na tua bunda, deixando ela vermelha de porrada.
Depois bato com ele em cima também, quando você estiver prestes a gozar...
Vou esporrar na portinha do seu cuzinho!

A loirinha diz:
Você está me deixando excitada!

O negão diz:
Da minha piroca sai bastante porra... Bem quente!
Vou adorar jorrar ela todinha na tua boca ou na portinha do seu cuzinho!
E o ver bebendo a porra quentinha!

A loirinha diz:
Vou adorar isso!

O negão diz:
Prometo te xingar de todos os nomes...
Vou tomar um banho agora, minha piroca está aqui babando...

A loirinha diz:
Hum... Vai tocar uma pra mim?

O negão diz:
Vou deixar para quando estiver com você numa ducha bem quente...
Bato com ele na sua boca. Será uma delicia.

A loirinha diz:
A minha buceta está precisando de carícias... E os seios quase saltando do decote.

O negão diz:
Ligo-te com certeza!

A loirinha diz:
Queria ouvir a sua voz...

O negão diz:
A tua buceta pode deixar que irei chupá-la com vontade, sugando todo caldo e seus seios vou mamar e morder os bicos de seus mamilos.

O negão diz:
Está bom...
Agora como te falei vou tomar um banho gosto de dormir bem cheiroso.
Amanha te ligo!
Ok?

A loirinha diz:
Também vou tomar um banho pensando no que eu posso receber.
E beber um leitinho quente antes de dormir,
Mas não realmente o que eu queria engolir.

O negão diz:
Ok...
Beijos.

A loirinha diz:
Beijos quentes e lascivos

Nenhum comentário: