terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DELÍCIA DE HOMEM NEGRO





Tenho o meu jeito comum, mas consigo passar uma altivez quando caminho pela rua...

Talvez seja por ser muito branquinha...

Não sei se é somente impressão, ou este meu ar um tanto exibida!

Não vou dizer que os homens não me olham... Eles me vêem, mas não percebem a essência que trago dentro de mim.

Porém, os olhares mais audaciosos são dos homens negros, com sua pele escura.

O que me faz lembrar o meu personagem Humberto.

Humberto tem o seu perfil de um negro alto, forte e viril. E que vai atrás de seu objeto de desejo. E que não deixa a mulher que está em sua companhia na mão, fazendo-a gozar deixando com o corpo estremecido e as pernas bambas pelo êxtase.

Não sei se Humberto existe... Ou foi apenas um frito da criação de minha consciência... Ou o fruto de meu desejo por ter meus desejos carnais realizados como nunca fiz antes.

Porém, o tesão que Humberto me causava, ou ainda me causa, eu não sei, pois não tive a oportunidade de vivê-lo.

O tesão avassalador que me fazia perder os sentidos e a noção de tudo...

Deixa-me... Ou será que ainda em estado de inconsciência... Um coma profundo de minhas razões.

Em minhas fantasias, Humberto vinha como um Deus de ébano, com toda a sua musculatura e me fazia a sua cachorra mais depravada e eu adorando viver tudo aquilo.

Suas palavras em tom sarcástico e ao mesmo tempo doce e angelical me dando ordens com seu jeito cativante de ser.

Quando me pegava de jeito com sua tora em minha buceta... Rasgando-me toda devido ao seu tamanho descomunal. Entretanto para qualquer mulher fenomenal.

Mesmo com um membro avantajado Humberto, uma delícia de homem negro, sabia usar direitinho o presente que a ele foi concedido.

Pois não basta o homem ter uns centímetros além, ele deve saber usar para dar prazer à fêmea que com ele estiver.

E quando invadia o meu cuzinho... O seu tronco de uma espessura um pouco além do comum, também me deixava plenamente satisfeita.

Quantas loucuras e putarias fazíamos quando estávamos juntos.

Dois cachorros devassos em pleno cio, mesmo já saciados pelos gozos simultâneos e decorrentes. Queríamos mais e mais até quando não tivesse mais força para nada.

Em minhas fantasias... Sinto falta desse meu personagem que há tantas causou frisson.

Que ao meu corpo arrebata...

Que de tesão me mata...

Afinal de contas, qual mulher não deseja um homem completo em sua cama...

Mesmo que este seja apenas uma personagem.

Mas quem sabe algum dia ainda encontrarei o Humberto de minha vida?

Com todas as letras e comprimento de uma delícia de homem negro.

Nenhum comentário: