quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DESEJOS SEM FIM



Meu corpo exposto a luz do sol...

Desejando suas mãos quentes e poderosas a passear sobre ele.

Fazendo a pele se arrepiar em cada toque.

O seu tom em contraste com o meu solidificando cada desejo reprimido pela distância, que aos poucos afugenta o meu tesão.

Minha libido explode com o seu contato.

Não suporto esta ausência que faz a lascívia transmutar.

Venha... Venha ao meu encontro...

Faça de nossa união a junção de dois meteoros incandescentes... Explodindo na colisão de nosso gozo...

Vertendo o desejo em minha alma.

Traga para mim a tua perfeição... A tua pegada forte...

A masculinidade viril sem nenhum artifício.

Quero ser em tua ou em qualquer cama, aquela que mesmo não te amando, a tua puta insaciável...

Demonstrar o meu tesão desmedido!

Fazer dessa mesma cama, o meu palco... O meu apogeu...

Pois consegues me fazer ir à loucura sem o mínimo de pudor.

O teu cheiro... O teu feromônio me entontece...

A minha realização é que nunca se esquecesse.

O teu cavalgar em meu corpo, o trote de um verdadeiro garanhão fincado em minhas entranhas, invadido o meu ânus... Puxando os meus cabelos...

Xingando-me... Fazendo-se de sua cachorra...

Batendo-me... Dizendo que é disso que eu gosto!

Matando a minha sede de leite... Vertendo em minha boca.

Meus desejos sem fim por você se revelam na ânsia de nos encontrarmos outra vez e ter a oportunidade de nos extasiarmos um com o corpo do outro, fazendo do nosso encontro, apenas mais um encontro casual!

Nenhum comentário: