quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O QUE É QUE O TESÃO NÃO FAZ



Seja qualquer um de nós: homens ou mulheres, quando tomados pelo tesão, por esta força avassaladora não há nada que nos contenha.

Nossos hormônios ficam a flor da pele, nosso feromônio ecoa longe, fazendo a sede por gozar ir longe.

Quando sobressaltados, e nossos olhos enxergam o fetiche que nos causa tal combustão, seja o pé de uma mulher, o tórax bem feito do homem, uma bunda muito avantajada (adoro bumbuns masculinos), o voyeurismo... Somos capazes de irmos até o final para se obter o êxtase.

O homem observador reconhece a mulher quando está em seus dias de caçadora.

E se neste no momento em que não pode ser consumado, pois a pessoa que desejamos em questão, exista algum impedimento no qual não se pode estar juntos, por algum motivo de distância, ou for um fruto proibido e alheio, nos tornamos capazes de descrevê-lo com força total, não medindo as palavras.

Mas o tesão quando vem habitar em nossos corpos...

Vem detonando uma bomba... Sem aviso prévio e imediato!


Sei medir as conseqüências de meus atos, exceto quando estou com tesão em alguém, ou por alguma situação que demonstre perigo.

Costumo dizer que o tesão me deixa burra e inibe o meu raciocínio lógico, como se a fissura por gozar fosse maior do que tudo!

Também ocorre quando o parceiro e eu podemos ser flagrados no exato momento de atos despudorados.

O que é que o tesão não faz?

O que sempre alimenta o meu corpo... Nem sempre alimenta a minha alma.

O sexo por sexo é carnal...

Alivia as nossas tensões, o stresse do cotidiano.

O sexo com amor é carinho...

É troca de carícias sem algum tipo de subterfúgio.

O tesão nos deixa irracionais...

O tesão sem a consumação nos deixa irritados... Sem opção.

O tesão...

O sexo com amor...

O sexo por sexo...

Por pura casualidade...

Não importa!

Basta sentir o gozo passando em correntes elétricas por nossos corpos.

Possuir a sua realização...

O êxtase total!

E para a vida primordial!

Claro...

Camisinha é o essencial!

Nenhum comentário: