quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NÃO POSSO ME CONTER


É intempestivo o tesão quando se aflora em meu corpo.

Dá uma vontade louca de ter alguém ao lado para transar bastante!

Embora esse alguém, não possa ser qualquer pessoa, pois se assim fosse teria um cada dia da semana, incluindo manhã, tarde e noite.

Preciso de alguém, que se esmere e provoque reações ensandecidas, que faça a minha buceta ficar molhada e doer de tanta vontade de dar.

Igual a um cafajeste que conheço, nunca vi um homem tão louco como aquele, quando está com vontade de comer a minha xana ou me enrabar.

Faz algum tempo em que não comete essas peripécias, mas percebo o seu olhar de cachorro me olhando como se eu fosse um suculento filé mion.

Vai ver que ele mediu as conseqüências de seus atos, poderíamos ser descobertos em algum momento, se caso cometêssemos algum deslize.

Quando vejo aquele homem...

Minha bucetinha reclama fica chorando... Pedindo para enfiar a sua estaca nela.

O cuzinho piscando, como se pressentisse a presença de seus dedos habilidosos.

Minha vontade de estar com ele sozinha é tanta, o tesão fala mais alto e não meço as conseqüências de nada.

O desejo me torna uma pessoa dissimulada e gananciosa,

Como se cometesse o maior pecado do mundo achando tudo muito natural.

Juntos somos capazes de qualquer loucura para desfrutar de nossos corpos, para obtermos o gozo que trás vitalidade.

Conheço o motivo porque o atraio, pois não sou do tipo de mulher de ficar ligando, torrando a paciência ou fazendo exigências.

Exigências eu faço sim!

Apenas quando estamos em momentos íntimos, intimando-o a me comer com bastante força e a estocar-me com virilidade.

Pois se for para ser servida e comida, tem que acontecer com vontade!

Fico com tesão e fúria, com a buceta molhadinha só pensar que um dia ainda teremos a oportunidade para revivermos tudo outra vez e quantas necessárias forem.

Não posso me conter com o tesão que o seu jeito cafajeste me provoca...

...Com sua tara é isso mesmo que estou dizendo!

Reconheço que sou muito atrevida e puta!

E é isso o que ele gosta em mim.

Então, por que me conter?

O rio segue seu curso rumo ao mar...

E sigo o meu rumo para o corpo dele e assim gozar!

Nenhum comentário: