segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FANTASIAS CESSADAS AO TEMPO


Pela manhã escrevendo mais um de meus contos eróticos, inevitável não relembrar cada toque seu em minha pele...

Suas mãos grandes e fortes passeando em meu corpo, como quem quisesse desenhar nele todo o prazer contido de nossas vontades.

Acessando vários sites na escolha de uma foto sensual que ilustrasse esse mesmo conto, revi cenas que antes éramos os protagonistas: Os atores em cenas quentes e provocantes que enalteceria a alma de qualquer voyeur.

Tantos planos foram feitos, outras tantas fantasias confidenciadas...

Aquelas mais ocultas, aquelas que não revelamos a alguém, só mesmo quando há cumplicidade.

Minha vulva ficou molhadinha, tal qual ficava só de ouvir a sua voz ao telefone.

Uma sensação deliciosa foi se apossando de meu corpo, algum tempo não sentia essa elevação de calor, o mesmo sabor de tesão quando nossos corpos estavam unidos.

O destino nos pregou uma peça. Impedindo que nas poucas oportunidades que tivemos, não mais acontecesse, deixando as fantasias cessadas ao tempo.

Na verdade vou rebuscando em cada palavra de meus versos e nos contos que componho o mesmo sabor de como seria viver tudo com você.

Minhas fantasias... As das mais simples ou aquelas super ousadas, que agrediriam aos ouvidos da pessoa mais puritana.

Ousadia era o meu nome quando me encontrava com você!

Com você me torno mais viva...

Sou muito mais mulher...

Rejuvenescida em teu espírito jovem sem muitas preocupações, somente a de curtir a vida com muito gozo!

Fantasias cessadas ao tempo...

Nenhum comentário: