quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ENCONTRO REPLETO DE GEMIDOS E ÊXTASES - 1ª PARTE


Há alguns dias, ao abrir minha caixa de e-mails, entre tantos outros de pessoas amigas que sempre mantenho contanto, também há a possibilidade de haver algum contato de pessoas novatas neste meu círculo de amizades virtuais. E para a minha grata surpresa, havia um, que pelo seu entusiasmo me chamou a atenção!

Ao ler um de meus textos, não acreditou na possibilidade da mulher que escrevia tudo o que continha exposto nas linhas de um conto erótico pudesse existir realmente de verdade.

Por vezes, me ponho a pensar o que está acontecendo com os homens de hoje em dia. Creio que seja a grande demanda de mulheres para tão poucos homens. Só pode ser!

Por coincidência meu novo amigo, que se apresentou como Sávio, havia emitido o seu e-mail há poucos minutos. Claro, não perdi tempo para respondê-lo, o que fiz formalmente.

Como ocorreram outras trocas de e-mails naquela mesma tarde, já que ele estava em seu ambiente de trabalho, não poderia expor muito de sua pessoa e por fim combinamos de novamente conversarmos no dia seguinte em outro horário.

Em um desses e-mails, Sávio fez a sua descrição: trinta e nove anos, moreno claro, um metro e setenta de altura e magro.

E por sua vez, quis saber a minha também e lhe enviei: trinta e cinco anos, branca, loira (cabelos compridos e encaracolados), um metro e sessenta de altura e cinquenta e nove quilos.

Sávio adorou a minha descrição.

No dia seguinte, entrei em meu e-mail poucos minutos depois do horário combinado e nenhum sinal de meu contato, logo em seguida enviando uma mensagem para que soubesse que estava esperando por ele.

Mas alguns minutos se passaram e nada.

- Será que o e-mail se perdeu pelo caminho? – imaginei.

Outra mensagem e nada!

Como sou um tanto ansiosa, sentindo bons presságios no ar, enviei-lhe o número do meu celular.

Para a minha surpresa Sávio me ligou algumas horas depois. E conversamos por algum tempo. Também me passou o número de seu trabalho. Assim retornei a ligação para que pudéssemos conversar um pouco mais, o que ocorreu.

Conversamos de tudo um pouco: nossas vidas, trabalho, família, relacionamentos antigos, sobre meus escritos e também sobre a expectativa de encontrar alguém especial para compartilhar de nossa vida afetiva.

À noite, tornamos nos falar de outra sala em seu trabalho, aonde se encontrava sozinho à mercê do tesão que o som de minha voz lhe proporcionava.

Inevitável foi não ouvir a sua voz quase sussurrando ao telefone, e curiosa da maneira que sou, quis saber o que estava acontecendo. Quando ele me disse:

- Estou morrendo de dor, todo molhado e suado!

Quis confirmar:

- Você está realmente sozinho?

- Sim... Estou! – respondeu ele.

Então, relatei como também me encontrava, cheia de tesão por um homem com idéias e pensamentos compatíveis aos meus. Minha bucetinha toda meladinha e ele em seu trabalho.

Loucos para gozarmos, o incitei dizendo que estava morrendo de calor e que vestia apenas uma pequena e fina camisolinha com uma calcinha minúscula.

Sávio prendeu a respiração...

E continuamos o nosso joguinho de sedução e por fim acabamos por gozarmos juntos.

Ele me descrevendo a sensação deliciosa que sentira comigo gemendo ao telefone.

Marcamos para nos encontrarmos na tarde seguinte...

Nenhum comentário: