sábado, 29 de janeiro de 2011

CHEIA DE TESÃO COM MINHAS FANTASIAS


São vários dias sem te ver...

São tantas horas e sem alguma notícia de você.

Nenhum telefonema... Mas sei que tem os seus compromissos e suas responsabilidades.

O calor que faz aqui é insuportável, permanecendo o desejo de estar em um lugar mais à vontade contigo... Desfrutando das carícias de seu corpo.

Quando me deparo em meio a meus tantos e-mails encontro um que é o seu.

Em uma frase sua que dizia:

“Eu também adorei o que vivemos e pensei muito enquanto fiquei fora.”

Fiquei eufórica... Aos pulos... Como se soltasse as amarras de meu corpo contido pela incerteza que fazia parte de meu mundinho, tornando-o abstrato.

Posso até parecer uma criança ingênua quando estou ao seu lado, mas eu gosto disso!

De me sentir inocente, como se não soubesse nem a metade das coisas que precisei aprender sozinha, seguindo a minha intuição e também o meu coração.

Com você me senti viva... Mas ainda é tudo tão incerto!




Meu tesão se reacendeu...

O desejo que tenho de tocar você... De ser tocada por você...

Nada no mundo substitui essa imagem em sua dimensão.

Minha vontade é tanta, que se torna energia em meu corpo, como se esse tesão viesse em momento desnecessário, sugando as forças de meu corpo por você está distante!

Sam, meu desejo carnal... Minha devassidão se apodera de minha lascívia... Fazendo a pele arrepiar, quando relembro a sensação do meu corpo fazendo com que o seu se fincasse em meu cuzinho...

Como eu gostaria de não ficar apenas na lembrança e sim a veracidade de viver e reviver esta cena quantas vezes necessárias fossem para elevar o grau maior de sua perfeição.

A tua língua me tocando no lugar mais íntimo de meu corpo...

Teu membro rígido me fazendo chegar ao âmago...

Meus lábios... Minha língua em teu cacete teso...

Até cairmos exaustos sobre algum lugar qualquer de tanto gozarmos.

O que mais me atraiu em você... Foi este teu ar de homem correto, que gosta de tudo em seu lugar.


Mas que ao me conhecer alguma coisa te fez sair de órbita revirando o teu mundo de alguma maneira.

Deixando o sexo fluir em teus poros, fazendo com que ele falasse mais alto... Brotando em teu êxtase!

Muitos duvidam que eu exista!

Porém, com você posso reafirmar a minha mente devassa... A minha imaginação pervertida!

Onde em cada situação em meio aos adultos, eu vejo o sexo de uma maneira simples e casual. Querendo continuar uma cena do cotidiano com o meu pensamento lascivo! Onde a sociedade hipócrita gosta de complicar.

Para quê complicar algo que todos julgam nefasto e o fazem?

Sam, estou aqui cheia de tesão... Perdida em minhas fantasias...

O calor do clima alimentando o meu desejo e a luxúria que o teu corpo desperta, povoando a devassidão em minha carne.

Não direi que estou morrendo de tesão...

E sim cheia de tesão, pois demonstra que estou viva e que ainda poderemos usufruir de muitos e muitos momentos... De muito gozos!

Venha e se aposse do que é seu!

Não foi por acaso...
O site por engano acessado.
Estava escrito em algum lugar,
Que um dia iríamos nos deparar.
O nosso encontro foi marcado,
De modo simples e não obtuso.

Nenhum comentário: