quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NÃO FOI POR ACASO



Não foi por acaso...
O site por engano acessado.
Estava escrito em algum lugar,
Que um dia iríamos nos deparar.
O nosso encontro foi marcado,
De modo simples e não obtuso.


A nossa química perfeita,
Despi-me pra você por completa.
Fui envolta em seus braços,
Envolvida nos nós de teus laços.
Desejando não mais solta ser,
Pois contigo verdadeiro prazer.


Chamou atenção, meu jeito atrevido,
Sei que não estavas acostumado.
Nas minhas estripulias te embeveço,
Carinhos, carícias e gozos só te peço.
Realizando-nos em várias posições,
Exaltando em êxtases, nossas emoções.


A casualidade em si não existe,
O tesão que aflora é o que insiste.
Desejar-te bolinando o meu sexo,
Serei sempre a tua meretriz,
Sem algum pudor ou nenhum nexo.
Revelando-me a safada puta,tua atriz.


Quero que ouças os meus gemidos e êxtases,
Almejando viver... Ter na pele outras fases.
Da primeira vez reviver as mesmas sensações,
A tua rainha do kama-sutra com inovações.
Senti-lo invadir os meus orifícios,
Almejando que me leves ao sacrifício.

Nenhum comentário: